LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S10 Plus tem vidro protetor vazado reiterando renderizações

04 de dezembro de 2018 48

O Galaxy S10 e seu irmão Galaxy S10 Plus devem certamente fazer um grande barulho em seu lançamento, visto que todos os boatos atuais apontam para dispositivos bastante diferentes do que estamos acostumados a ver. Os dois irmãos ainda devem chegar ao mercado acompanhados de um irmão menor chamado Galaxy S10 Lite. Entretanto, pouco sabemos sobre eles, e um dos vazamentos mais interessantes aconteceu ontem.

No caso, vimos renderizações de alta qualidade exibindo o que podemos esperar do Samsung Galaxy S10 Plus, com câmera traseira tripla e frontal dupla, que deve fazer uso ainda da nova tela Infinity-O, onde a câmera frontal fica abrigada em furos no meio do display. Agora, para reiterar essa informação, uma nova imagem de um vidro protetor do S10 Plus foi vazada pelo Ice Universe, famoso leaker especializado na sul-coreana. Confira:

Aqui, vemos dois vidros que devem ser usados em modelos Galaxy S10 Plus, com indicações para as câmeras frontais em dois furos no painel. As bordas são bastante finas, mas com a inferior sendo um pouco mais espessa que as outras, com as laterais ainda curvas. Dá para notar ainda o espaço onde ficará abrigado o speaker para chamadas, no topo. Para aproveitar o vazamento, Ice Universe ainda aproveitou para mostrar como poderia ser o dispositivo na vida real, e o resultado agrada.

De qualquer modo, ainda há bastante tempo até a oficialização do modelo, prevista para acontecer durante a Mobile World Congress 2019, no fim do mês de fevereiro do ano que vem. Até lá, ainda há espaço para mais boatos.

O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

48

Comentários

Samsung Galaxy S10 Plus tem vidro protetor vazado reiterando renderizações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista