LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10 X? Smartphone protótipo da Samsung com 5G é exibido com entalhe ainda não utilizado

05 de dezembro de 2018 49

Está acontecendo durante esta semana a Snapdragon Summit 2018 no Havaí, evento da Qualcomm onde a companhia apresenta as principais novidades para o ano seguinte e destaca tecnologias que serão lançadas em breve. E entre o anúncio oficial do Snapdragon 855 e a revelação de novidades para a rede 5G, parceiras da fabricante também estão por lá para aproveitar o momento e introduzir suas ideias ao lado da Qualcomm.

Entre uma das companhias presentes é a Samsung, que desta vez está exibindo no evento um protótipo de smartphone com rede 5G para lançamento em breve.


O aparelho em questão, vale ressaltar, é apenas um protótipo erelativamente similar ao Galaxy S8 e S9, visto que o design de ambos não variam muito na parte da frente do dispositivo, mas o grande diferencial fica para o entalhe no topo direito da tela, com formato ainda não visto oficialmente em aparelhos lançados.

Praticamente não existem informações a respeito do dispositivo e todo o seu restante está coberto por rumores; processador, memória RAM e interna, câmeras e outros detalhes não foram divulgados no evento por conta deste ser um dispositivo protótipo.

Devio o lançamento e anúncio dos novos painéis Infinity da Samsung com entalhe circular ou de gota, é muito pouco provável que a fabricante siga o design de tela deste protótipo em 2019. Caso a fabricante decida apresentá-lo como uma variante da linha Galaxy S10, é provável que vejamos seguindo o design dos modelos já vazados.

Informações já apontavam que a Samsung lançará uma variante especial do Galaxy S10 em 2019 com rede 5G. Talvez este seja o primeiro indício oficial que a empresa esteja adaptando sua tecnologia para seguir o lançamento móvel e também as suas principais concorrentes de no próximo ano.

Como várias vezes, por ser apenas um protótipo e devido os anúncios da companhia para 2019, é pouco provável que a Samsung utilize este entalhe para a tela do seu primeiro smartphone com rede 5G, mas novas informações devem surgir em breve então fique de olho!

O Samsung Galaxy S10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

49

Comentários

Galaxy S10 X? Smartphone protótipo da Samsung com 5G é exibido com entalhe ainda não utilizado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista