LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A8s recebe certificação Bluetooth 5.0 a poucos dias de seu lançamento

06 de dezembro de 2018 5

O primeiro smartphone da Samsung com entalhe circular e painel Infinity-O da fabricante acaba de ganhar a sua mais nova certificação reforçando e confirmando sua existência poucos dias antes do seu anúncio oficial já no início da próxima semana.

O aparelho em questão é o Galaxy A8s, alvo de muitos rumores e vazamentos durante as últimas semanas, e depois de apenas dois dias do seu registro com certificação Wi-Fi, agora o modelo da gigante sul-coreana ganha a sua certificação Bluetooth confirmando que o aparelho terá suporte para a 5ª geração da tecnologia.


Além de ser o primeiro smartphone da Samsung com entalha circular na tela, o A8s também será o primeiro Galaxy com Snapdragon 710, visto que muitos rumores já indicaram que a fabricante está planejando lançá-lo com uma das melhores plataformas de chipsets móveis da Qualcomm para dispositivos intermediários de alto desempenho.

Entre as especificações, o aparelho chegará com o atrasado Android 8 Oreo (não há fortes indícios se será a versão 8.0 ou 8.1), mas é provável que ele seja atualizado para o Android 9 em 2019. O A8s contará ainda com pelo menos 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Em relação à bateria, teremos uma célula com capacidade de 3.400 mAh e carregamento rápido. Com três câmeras traseiras, o dispositivo chegará ainda com uma lente principal de 24 MP e abertura f/1.7, lente secundária ultra-wide de 8 MP e abertura f/2.4 e um terceiro sensor de profundidade de campo com 5 MP de resolução.


Não há indícios se o aparelho chegará às lojas ainda em 2018 ou se a Samsung deverá empurrá-lo para o ano que vem e vendê-lo com uma proximidade ainda maior com a versão mais recente do Android. Preços e mercados em que o A8s será comercializado também não foram vazados, mas novidades devem surgir nos próximos dias e, com certeza, no evento oficial marcado para o dia 10 de dezembro.

O Samsung Galaxy A8s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Galaxy A8s recebe certificação Bluetooth 5.0 a poucos dias de seu lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas