LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10 Lite sem 'queixo'? Vazamento indica bordas simétricas no modelo mais barato

11 de dezembro de 2018 12

A linha Galaxy S10 está cada vez mais próxima de se tornar realidade; prevista para anúncio logo nos primeiros meses de 2019, a Samsung não pode evitar os vazamentos constantes graças ao tamanho da evolução em relação aos seus antecessores como também devido à ansiedade do marcado: todos querem ver o Galaxy S10.

Mas enquanto o trio não é revelado oficialmente, vazamentos seguem destacando o que podemos esperar dos principais smartphones de alto desempenho da Samsung para o início de 2019. E após os painéis frontais do Galaxy S10 e do Galaxy S10 Plus já terem sido vazados anteriormente, agora é a vez do S10 Lite exibir suas bordas extremamente finas.


Na imagem acima podemos conferir, de acordo com o leaker Ice Universe, o filme protetor do Galaxy S10 Lite (modelo SM-970F), e apesar dele não conter o entalhe em formato circular padrão da tela Infinity-O, o que mais impressiona são as bordas extremamente finas e simétricas conquistada pela Samsung.

Diferente do que foi vazado até o momento a respeito da dupla mais poderosa, sabemos que ambos o Galaxy S10 e S10 Plus podem chegar com laterais praticamente inexistentes, mas com uma borda inferior maior que a borda superior. Essa conquista será graças à tela curva 3D que diminuirá ao máximo todas as bordas, enquanto o S10 Lite, como podemos ver acima, deverá seguir com bordas extremamente finas, mas com todas as bordas simétricas ao invés de levar a tela aos limites.

Suposto Galaxy S10 Lite ao lado do iPhone XS.

De acordo com outro vazamento registrado na semana passada, o S10 Lite (conhecido também pelo codinome Beyond-0) chegará ao mercado com tela de 5,8 polegadas e entalhe em formato circular no canto superior esquerdo do display.

O hardware ainda não é especificado, mas o modelo deverá ser o menos potente (mas ainda muito poderoso) do trio, visto que o Galaxy S10 e S10 Plus (modelos SM-G973F e SM-G975F, respectivamente) chegarão com o mais novo chipset da Samsung com litografia de 7 nanômetros.

Mais novidades devem surgir ainda durante as próximas semanas; conforme o lançamento é previsto para janeiro ou fevereiro durante a Consumer Electronic Show (CES) de Las Vegas ou na Mobile World Congress (MWC) de Barcelona que ocorrem durante os respectivos meses.

Ansiosos para o trio S10? Comente suas opiniões e expectativas aqui embaixo!

(atualizado em 24 de abril de 2024, às 15:02)

12

Comentários

Galaxy S10 Lite sem 'queixo'? Vazamento indica bordas simétricas no modelo mais barato
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista