LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone com tela Infinity-U é exibido em nova patente da Samsung

13 de dezembro de 2018 22

Samsung aproveitou seu evento no início de novembro para dar um grande salto no que diz respeito a gama de soluções que adotam uma abordagem diferente para a despedida do notch.

Conhecemos as novas telas Infinity-O, Infinity-V e Infinity-U, juntamente com o modelo New Infinity que essencialmente é desprovido de qualquer elemento intrusivo na parte frontal do celular, e provavelmente será o conceito mais difícil de aparecer nos próximos lançamentos da marca no decorrer de 2019 – acreditamos que este último será utilizado pela Samsung apenas no início de 2020.

Enquanto a tela Intiniy-O ganha promoção com a chegada do Galaxy A8s, desta vez podemos dar uma olhada em uma patente que exibe o protótipo de outro celular equipado com um display no padrão Infinity-U, com uma pequena borda recortada no formato da vogal “U” para abrigar a câmera frontal.

Comparada ao que é proposto pela Infinity-O, esta solução adota uma forma mais tradicional e oferece um notch na parte superior da tela, caracterizada por linhas suaves e mais curvilíneas, o principal elemento distintivo considerando o Infinity-V. Confere aí:


O celular exibido na patente inclui alguns elementos que chamaram nossa atenção, como a presença do conector padrão para fones de ouvido no formato P2 (3,5 milímetros), e uma saída de áudio particularmente generosa. Por isso, é possível que este tipo de terminal ofereça áudio de qualidade trabalhando em prol do som estéreo.

Além disso, o celular é equipado com uma única câmera principal na parte posterior, sugerindo que este aparelho não deve ser direcionado para o segmento topo de linha.

Por fim, na parte inferior da tela encontramos uma indicação do botão home tradicional em celulares antigos da Samsung, algo que não deveria estar presente já que a patente mostra bordas inferiores extremamente finas que não deixam espaço para estas soluções.

O conceito do design Infinity-U traz consigo algumas dúvidas sobre a natureza do dispositivo elegível como o primeiro a receber esta tela, apesar de que, é bom lembrar que falamos apenas de uma patente que pode mudar consideravelmente quando o celular real sair do papel.


22

Comentários

Smartphone com tela Infinity-U é exibido em nova patente da Samsung
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular