LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai ter 5G? Quarta variante do Samsung Galaxy S10 é revelada

14 de dezembro de 2018 12

Nós já vimos muito sobre o Samsung Galaxy S10 ultimamente. Até um momento, acreditava-se que ele teria mais dois irmãos apenas. Um deles seria o Galaxy S10 Lite, mais básico da linha para brigar com modelo como o Google Pixel 3 e Apple iPhone XR. O outro seria o Galaxy S10 Plus, que visa o iPhone XS Max. Agora, novas informações falam sobre a existência de uma quarta variante.

Um quarto modelo encontrado indica que a variante 5G será especial, e deve ser lançada apenas em mercados selecionados, como Estados Unidos e Coreia do Sul. Assim, além do SM-G970F, que deve ser a variante Lite, do SM-G973F, que supostamente será a versão tradicional, do SM-G975F, que tende a ser o modelo Plus, teremos ainda o SM-G977N e SM-G977U, a serem vendidos na Coreia do Sul e EUA, respectivamente.


Com isso, é possível amarrar algumas informações que anteriormente estavam desencontradas. Já vimos algumas renderizações mostrando um Galaxy S10 Plus com quatro câmeras traseiras. Mas, o famoso leaker Ice Universe afirmou que esse modelo terá somente três sensores fotográficos na parte trás.

Além disso, vimos diversas referências a um modelo de preço mais elevado, com 1 TB de memória interna e 12 GB de memória RAM, com suporte a conexão de internet 5G e tela de 6.7 polegadas. Dessa forma, podemos ter uma noção de que essa nova opção SM-G977 pode ser o tal dispositivos com essas características anteriormente citadas, que podem custar até 1400 libras no Reino Unido, cerca de 6800 reais.

De qualquer modo, só poderemos confirmar todas essas informações quando o dispositivo for lançado. Acredita-se que sua oficialização deva acontecer no dia 20 de fevereiro de 2019, antes da Mobile World Congress, que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

O Samsung Galaxy S10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Vai ter 5G? Quarta variante do Samsung Galaxy S10 é revelada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista