LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Galaxy S10 é fotografado no transporte público com entalhe circular para câmera frontal

15 de dezembro de 2018 51

O mercado mundial está aguardando ansiosamente as próxima geração de um dos principais flagships do ano fabricados pela Samsung. A linha Galaxy S10 deverá trazer potência de sobra, altíssimo desempenho e tela com um dos maiores aproveitamento frontal já exibidos até o momento.

Previsto para lançamento no primeiro trimestre de 2019, entre janeiro e fevereiro do próximo ano, há informações que afirmam que a Samsung já começou a produção em massa da tela Infinity-O que a fabricante vai utilizar no trio (ou quarteto) da linha Galaxy para 2019.

E agora um novo vazamento reforça que a gigante sul-coreana já está sendo testado pelos executivos da Samsung. Prova disso é a foto abaixo capturada pelo usuário @inss0317 e postada em sua conta no Twitter que, apesar dos pesares, mostra um smartphone com entalhe circular no topo da tela, bem como muito já foi vazado a respeito do Galaxy S10 e S10 Lite.


Como sabemos se este pode ser o Galaxy S10 ou S10 Lite? Na verdade é bem simples. Até o presente momento nenhuma fabricante apresentou oficialmente um smartphone com entalhe circular na tela do smartphone no canto superior direito do display. Este é exatamente o local onde muitos vazamentos têm reforçado nos últimos dias que a Samsung posicionará a câmera frontal dos aparelhos em todas as versões.

A confusão entre o Galaxy S10 ou S10 Lite fica para o tamanho das bordas: é sabido que o modelo Lite contará com uma tela flat com vidro 2.5D enquanto o S10 comum chegará ao mercado com tela de corte 3D e bordas extremamente finas. Mas devido ao desfoque da fotografia e distância, não é possível garantir qual modelo seja este, e inclusive apenas presumimos que seja um dos modelos da linha S10.

O Infinity-O utilizado pela Samsung no S10 contém o mesmo princípio da tela Infinity-O utilizada no já anunciado Galaxy A8s: o conceito é que o display contenha um entalhe na tela em formato circular para a câmera e apenas isso. Dessa forma, existe total liberdade da própria companhia em mover o entalhe para onde ela bem entender.

Para diferenciar a linha Galaxy S10 das linhas Galaxy A que chegam em 2019, a Samsung pode ter optado por manter o entalhe dos modelos intermediários do lado esquerdo enquanto os flagships ficam com o lado direito. Dessa forma fica muito mais fácil, rápido e claro de se entender qual aparelho é qual apenas olhando para o seu painel frontal.

Conceito do Galaxy S10 ao lado do iPhone XS em comparação aproximada.

Até agora já sabemos que o Galaxy S10 Lite será o mais básico do trio; com tela de painel flat com vidro de corte 2.5D, ele seria o "iPhone XR da linha S10". Com bordas simétricas, mas todas elas mais grossas, o aparelho chegaria com hardware respeitável, mas apenas duas câmeras traseiras contra as três da dupla maior. Enquanto isso os outros dois modelos teriam bordas muito mais finas, variantes ainda mais caras e exclusivas, e vidro em acabamento 3D.

Galaxy S10 Lite

  • Display de 5,8 polegadas com resolução 2K+, qualidade Super AMOLED e proporção 18,5:9
  • Tela de painel Infinity-O com corte 2.5D e entalhe circular
  • Processador Samsung Exynos 9820
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Duas câmeras traseiras
  • Uma câmera frontal
Galaxy S10

  • Display de 6,1 polegadas com resolução 2K+, qualidade Super AMOLED e proporção 19,5:9
  • Tela de painel Infinity-O com corte 3D e entalhe circular
  • Processador Samsung Exynos 9820
  • 128 GB e 512 GB de armazenamento interno
  • Três câmeras traseiras
  • Uma câmera frontal
Galaxy S10 Plus

  • Display de 6,4 polegadas com resolução 2K+, qualidade Super AMOLED e proporção 19,5:9
  • Tela de painel Infinity-O com corte 3D e entalhe circular
  • Processador Samsung Exynos 9820
  • 128 GB, 512 GB e 1 TB de armazenamento interno
  • Três (ou quatro) câmeras traseiras
  • Duas câmeras frontais

Mais novidades devem surgir ainda nos próximos dias e semanas conforme nos aproximamos cada vez mais do lançamento dos novos modelos da linha Galaxy S10, que deverá acontecer no primeiro trimestre do ano entre janeiro e fevereiro de 2019, meses em que ocorrem duas das principais feiras de tecnologia do ano; a Consumer Electronic Show de Las Vegas e a Mobile World Congress de Barcelona, respectivamente.

O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

51

Comentários

Suposto Galaxy S10 é fotografado no transporte público com entalhe circular para câmera frontal
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista