LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais mudanças na casa: Samsung registra possível substituto do app Smart View

18 de dezembro de 2018 2

O Samsung SmartView foi liberado há cerca de sete anos, viabilizando a reprodução de conteúdo multimídia que parte de seu celular ou PC para uma tela de TV.

Com o aplicativo, você pode conectar seu smartphone ou tablet à sua TV para reproduzir facilmente arquivos através de seu dispositivo portátil em uma tela maior. Você também pode usar o celular como um controle remoto na sua Smart TV.

Samsung aparentemente planeja uma reforma bem abrangente em seus aparelhos, serviços e aplicativos para o ano que vem, e nessa mudança o Smart View também pode estar na lista de sorteados.

De acordo com um registro recente no banco de dados do KIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia), Samsung possivelmente cogita substituir o Smart View por um novo aplicativo que atende pelo nome de Smart Play.


A empresa registrou duas marcas, Samsung Smart Play e Smart Play. O documento foi registrado em 13 de dezembro de 2018 sendo descrito como “software para reprodução de vídeo/filmes/imagens/texto/áudio/foto via dispositivos ou aparelhos eletrônicos, como TV/refrigerador ou alto-falando do seu celular”.

Considerando a nova marca registrada, Samsung parecer estar expandindo seu aplicativo Smart View.


Tudo indica que as funcionalidades da versão vigente serão atualizadas, ou o aplicativo funcionará com vários tipos de dispositivos no âmbito doméstico.

Lembrando que nesta semana Samsung também registrou uma nova marca para o seu aplicativo de temas, e a quantidade de documentos reportados em nome da empresa revela que 2019 será um período recheado de mudanças na casa da família Galaxy.


2

Comentários

Mais mudanças na casa: Samsung registra possível substituto do app Smart View
  • Por favor, o Smartview foi descontinuado, há um substituto?

      • Acho maravilhosa a gritante diferença entre as duas Coreias!! A do Sul, investiu em educação e desenvolveu produtos conhecidos no mundo inteiro, entre aparelhos domésticos e carros e tantas outras coisas boas que um país com gestão construtivista coloca para funcionar. A do Norte possui um líder famoso no mundo inteiro... Fico com a do Sul, onde as pessoas tem liberdade e bons salários!!!

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista