LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foi percebida: Samsung é flagrada fazendo testes de navegação com os Galaxy S10 Lite e S10 Plus

20 de dezembro de 2018 10

Estamos apenas três meses distantes da revelação da nova geração Galaxy S da Samsung. Na linha S10 é esperada mais inovação do que vimos com a S9, e por isso a expectativa anda alta.

Conforme vimos anteriormente, deveremos ter pelo menos três variantes a serem disponibilizadas no mercado global, enquanto Coreia do Sul e Estados Unidos deverão contar com um modelo exclusivo já com modem 5G. Inclusive um tema de grande discussão sobre os dispositivos é sobre a quantidade de câmeras que cada um trará, e tentamos resumir o que já se sabe até então nessa notícia.

Hoje, porém, o assunto é benchmark: os Galaxy S10 Lite e S10 Plus foram flagrados rodando um teste de navegação web, o HTML5. Isso entregou não só o desempenho neles nesse tipo de tarefa, como também a resolução de suas telas.


O S10 Lite, por exemplo, marcou 514 pontos, e deverá oferecer uma tela de 1080 x 2280. Até aí não existem muitas surpresas, já que essa resolução nada mais é que a fullHD+ em aspecto 19:9. Bom para um top de linha "básico" como esse promete ser.

Já o S10 Plus ironicamente pontuou menos: atingiu apenas 499. Ele, porém, deverá ter uma tela de 1440 x 3040. Uma explicação para o desempenho menor é que o seu irmão mais básico usou o navegador próprio da Samsung, enquanto ele rodou uma versão de desenvolvedor do Chrome.


Vale lembrar também que ambos ainda estão passando por testes internos. Muita coisa poderá melhorar até o lançamento. Mas até então, os resultados não impressionam para HTML5, já que até mesmo o Huawei P20 Pro lançado no começo do ano atingiu resultados próximos. Com novos chipsets são sempre esperados saltos consideráveis de desempenho.

E você, o que achou desses resultados? Já tem em mente qual variante do Galaxy S10 deseja adquirir? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Foi percebida: Samsung é flagrada fazendo testes de navegação com os Galaxy S10 Lite e S10 Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista