LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10 Edge? Trio Galaxy S10 tem nomes e cores oficiais reveladas

20 de dezembro de 2018 28

Nós já sabemos muita coisa sobre os futuros dispositivos da série Galaxy S10, prevista para o ano que vem. Muitos aguardam ansiosamente pela nova linha pois promete ser uma das maiores evoluções dentro da própria família da aparelhos da marca sul-coreana. Entre as coisas que já foram reveladas, é a existência de três modelos que devem ser vendidos de maneira global, e um quarto que será exclusivo dos Estados Unidos e Coreia do Sul.

Sabemos que dos três principais, um terá tela de 5,8 polegadas flat, o segundo terá display de 6,1 polegadas curvo, e o terceiro terá 6,4 polegadas também curvo. Entretanto, ainda não estava bem claro quais seriam os nomes oficiais deles. Acreditava-se que se iriam se chamar Galaxy S10 Lite, Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus. Porém, um novo vazamento aconteceu hoje, indicando que ao menos um deles terá outra nomenclatura. Confira:


Ou seja, o dispositivo com tela de 6,1 polegadas, ao invés de se chamar Galaxy S10, deve ter o nome de Galaxy S10 Edge. Vale lembrar que "Edge" não é usado pela marca desde o Galaxy S7.

De qualquer modo, ainda vemos que ele pode ter as cores preto, verde, rosa, azul, azul-marinho, branco e amarelo, além de ser um dos primeiros da sul-coreana a contar com uma película protetor pré-instalada de fábrica.

Pra finalizar, a lista de acessórios oficiais ainda inclui uma capa LED View, uma capa de silicone tradicional, uma Protective Standing, uma de couro e, por fim, a tradicional Clear View.

De qualquer maneira, aos poucos o restante das informações faltantes falando sobre os dispositivos Galaxy S10. Para confirmar esses detalhes todos devem ser confirmados na Mobile World Congress 2019, no final de fevereiro, quando espera-se que acontecerá o evento de oficialização dos modelos. .

O Samsung Galaxy S10 está disponível na Mercadolivre por R$ 1.799.
(atualizado em 19 de abril de 2024, às 17:36)

28

Comentários

Galaxy S10 Edge? Trio Galaxy S10 tem nomes e cores oficiais reveladas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista