LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode lançar Galaxy A10 com leitor de digitais sob a tela antes do S10, diz rumor

22 de dezembro de 2018 25

De acordo com novas informações obtidas com fontes que trabalham com a Samsung, a gigante sul-coreana pode acabar surpreendendo a todos e lançando um Galaxy A10 com leitor de digitais ultrassônico por baixo do display.

A informação foi revelada nesta sexta-feira (21/12), sendo que esse novo aparelho da linha A pode ser oficializado antes mesmo do próprio Galaxy S10. Isso porque a Samsung usaria o dispositivo como uma espécie de teste para medir aceitação do público com a solução ultrassônica.

Além disso, as mesmas fontes afirmam que o Galaxy A10 também será lançado com o processador Snapdragon 845 e demais especificações poderosas. Com isso, a empresa sul-coreana conseguiria tornar a linha A ainda mais atrativa para o consumidor, uma vez que o Galaxy A8s chegou ao mercado com Snapdragon 710 e display Infinity-O.


Por enquanto, apesar das informações divulgadas, a Samsung ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. De toda forma, ao que tudo indica, o ano de 2019 será bastante movimentado para a empresa.

Isso porque teremos o tão aguardado lançamento do Galaxy S10 com uma série de novidades e também a estreia de uma possível nova linha de aparelhos intermediários que atualmente é conhecida como Galaxy M.

No entanto, como a companhia ainda se mantém em silêncio, devemos alertar que tudo deve ser levado como sendo apenas mais um rumor da indústria de smartphones.

Você acredita que a Samsung realmente está preparando um Galaxy A10? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Aproveite para conferir também a nossa análise do Galaxy Note 9:

  • O Samsung Galaxy A10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Samsung pode lançar Galaxy A10 com leitor de digitais sob a tela antes do S10, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista