LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E agora?! Bixby 2.0 apresenta problemas ao ser instalada no Galaxy S9

27 de dezembro de 2018 0

Durante sua convenção de desenvolvedores, a Samsung apresentou novidades relacionadas à Bixby como o suporte a serviços de terceiros, bem como a inclusão de novas línguas compatíveis (não estando o português entre as novidades).

Lançada originalmente no Samsung Galaxy Note 9, a assistente pessoal Bixby 2.0 será disponibilizada para os demais aparelhos compatíveis da marca junto com a atualização para o Android 9.0 Pie, o que inclui os Samsung Galaxy S9 e S9 Plus, que já começaram a receber a versão final do sistema lá fora, nas versões que contam com o chipset Exynos.

No entanto, ao que parece, a disponibilização para esses aparelhos não foi bem sucedida, sendo identificado por usuários que uma série de comandos que eram compatíveis com a versão anterior não estão mais sendo disponibilizados, incluindo os já disponíveis para a versão encontrada no Android 8.1 Oreo para o Note 9.

Por enquanto, não ficou claro se o "retrocesso" identificado na assistente pessoal da Samsung nos smartphones que tiveram sua disponibilização atrelada ao Android 9.0 Pie foi algo intencional ou algum problema relacionado a atualização mas espera-se que em breve, uma correção seja disponibilizada.

Bixby recebeu suporte recentemente a mais cinco idiomas

Vale também lembrar que segundo um executivo, a marca já estaria preparando a Bixby 3.0 com expectativa de ser apresentada junto com o Samsung Galaxy F, smartphone que inaugurará a linha de aparelhos dobráveis da marca, com apresentação esperada para o começo de 2019.


0

Comentários

E agora?! Bixby 2.0 apresenta problemas ao ser instalada no Galaxy S9
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista