LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Fold: smartphone dobrável da Samsung pode utilizar novo sensor da Sony

06 de janeiro de 2019 0

O Galaxy Fold, provável nome do próximo smartphone dobrável da Samsung que deve ser lançado neste ano, tem cada vez mais detalhes sendo revelados.

Nesta semana divulgamos que o dispositivo poderá vir equipado com câmera traseira tripla, disposta em formato semelhante ao do Galaxy A7, lançado no ano passado. E agora há um novo detalhe sobre esses sensores.

A Samsung deve utilizar o sensor mais recente de câmera ISOCELL em alguns mercados e, em outros países a Sammy utilizará o novo sensor Sony IMX374, que ainda não foi revelado pela companhia japonesa.

A informação foi confirmada graças à desmontagem dos arquivos de firmware de um dongle 5G da Samsung. O código nos drivers da câmeras encontrados no firmware mencionam o sensor IMX374 da Sony ao lado da palavra Winner, codinome utilizado pela Samsung para descrever seu smartphone dobrável.

Como esse sensor ainda não foi anunciado pela Sony, não é possível ter mais detalhes sobre suas especificações. A Samsung ainda pretende revelar um novo sensor ISOCELL em 2019, porém mais informações devem surgir nas próximas semanas, quando a chegada da linha Galaxy S10 pode trazer outros detalhes, isso se a Samsung mantiver a tradição de ter novos sensores junto com seus flagships.


Vale ressaltar que não há nenhuma informação oficial vinda da Samsung sobre os sensores que estarão no Galaxy S10. Rumores apontam que o novo flagship da companha poderia ser lançado com até quatro câmeras traseiras.

Recursos como o Britght Night, que oferece visão noturna de forma semelhante ao modo Night Sight do Google Pixel 3, poderiam desembarcar no Galaxy S10, mas ele pode ser feito via software, assim como o Artistic Live Focus.

Também não há informação oficial sobre a data de lançamento do smartphone dobrável. A Samsung já deu início ao desenvolvimento do firmware global do aparelho e, embora já tenham surgido notícias sobre um suposto lançamento em março, a Sammy pode esperar até ter a certeza de que o dispositivo ofereça a melhor experiência de usuário possível.

Mais Notícias
O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Galaxy Fold: smartphone dobrável da Samsung pode utilizar novo sensor da Sony
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista