LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Massivas! Galaxy S10 X com 5G e dobrável Galaxy Fold têm informações de bateria reveladas

10 de janeiro de 2019 8

A nova linha de smartphones de alto desempenho da Samsung deve ser anunciada para todo o mundo já no próximo mês, mas outras duas apostas para o mercado representarão um grande salto para a indústria e devem seguir a crescente tendência natural de 2019; são elas os smartphones com rede 5G e também os smartphones dobráveis.

Após vazarem as informações de bateria do trio principal da linha Galaxy S10 destacando capacidades de 3.100 mAh para o S10 Lite (ou S10 E), 3.500 mAh para o Galaxy S10 e 4.000 mAh para o S10 Plus, agora surgem mais informações a respeito das possíveis baterias para o Galaxy S10 X com rede 5G e o Galaxy dobrável da fabricante.

Duas telas, duas baterias


Segundo fontes ligadas ao site holandês GalaxyClub, a Samsung está planejando apresentar o Galaxy F ou Galaxy Fold com duas células de bateria em cada metade do smartphone para poder oferecer mais horas de duração ao usuário final. De acordo com as informações, o modelo SM-F900 foi registrado com duas células de 3.100 mAh de capacidade, totalizando 6.200 mAh em todo o dispositivo.

Possivelmente o aparelho chegará também com carregamento rápido para que o usuário não leve três horas recarregando cada bateria, e muito provavelmente ele não contará com dois conectores USB-C para carregar as duas baterias de forma separada.

Galaxy S10, 5G e 5.000 mAh

Protótipo do Galaxy S10 X com 5G exibe design ainda não finalizado.

De modelo número SM-G977, a variante com suporte às redes 5G da linha Galaxy S10 para 2019 deverá oferecer a maior capacidade de bateria da série Galaxy S este ano. Conhecido pelo codinome Beyond X (de onde vem a suposição do aparelho ser chamado de Galaxy S10 X), a bateria foi registrada como EB-BG977ABU e oferece excelente capacidade de 5.000 mAh.

O código da bateria bate também com o código do modelo, tendo ambos o trecho G977 e reforçando que esta deverá ser a bateria do dispositivo.

Mais novidades devem surgir durante as próximas semanas conforme nos aproximamos da Mobile World Congress, onde a Samsung deverá exibir o trio Galaxy S10, mas deverá anunciá-los dias antes em evento na cidade de São Francisco.

  • O Samsung Galaxy S10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Massivas! Galaxy S10 X com 5G e dobrável Galaxy Fold têm informações de bateria reveladas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas