LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bom para jogos! Android Pie traz recurso Dolby Atmos exclusivo para o Galaxy Note 9

15 de janeiro de 2019 11

O Galaxy Note 9 está finalmente recebendo o Android Pie, e já vimos que existem ROMs disponíveis na internet para os mais apressados. Aqueles que irão esperar a comodidade da atualização via OTA, porém, já estão descobrindo algumas das novidades que chegam com o upgrade, como a nova interface One UI.

Agora, quem já está com a versão estável pública do SO em mercados selecionados está notando que recursos inexistentes na versão beta foram lançados. É o caso do perfil para jogos do Dolby Atmos, que promete ser uma mão na roda para audiófilos que não querem ficar navegando entre configurações na hora de trocar um game por uma música.

A opção, quando ativada, reconhece de forma inteligente quando um título está sendo executado no celular, e passa a valorizar mais os efeitos sonoros e amplifica o fundo sonoro de uma forma geral. Quando o jogo é fechado o aparelho retorna automaticamente para um perfil regular previamente configurado de acordo com o gosto musical do usuário.


Curiosamente essa novidade não está sendo avistada na família Galaxy S9, apenas no Note 9.

O Android Pie é a primeira grande atualização dos flagships de 2018 da sul-coreana, por isso estão na fila prioritária para recebê-lo. Porém, os lançamentos de 2017 - Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 - também serão agraciados com o upgrade, e esse último inclusive já está com um SO beta disponível.

Vale lembrar, a Samsung já liberou um cronograma de atualização para a torta da Google. Então você pode conferir se o seu modelo foi incluído ou cortado dos planos da fabricante.

E você, o que acha dessa opção? Acredita que ela chegará ao S9 também em uma futura atualização? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Bom para jogos! Android Pie traz recurso Dolby Atmos exclusivo para o Galaxy Note 9
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista