LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deu as caras! Novo tablet da Samsung aparece no Geekbench com hardware modesto

18 de janeiro de 2019 2

Já vimos que a Samsung trabalha em um novo tablet que deverá fazer parte da família Galaxy Tab A. O produto já era rumorado para ser modesto, e um teste no Geekbench está mostrando bem isso.

Além de vir apenas com 2 GB de memória RAM, algo que mesmo smartphones de entrada atualmente andam evitando, o dispositivo deverá contar com um chipset Exynos 7885, o mesmo do Galaxy A7 (2018). Para termos de comparação, um equivalente na linha Snapdragon seria o modelo 636.

Os resultados também estão longe de impressionar: ele conseguiu apenas 1277 pontos no teste de núcleo único, e 4031 no que estressa todos os cores ao limite.


Os últimos lançamentos da sul-coreana para o mercado de tablets foram os modelos A 10.5 e o potente Tab S4, esse último com modo Dex nativo e o chipset Snapdragon 835, além de compatibilidade com a S-Pen.

Vale lembrar, a companhia deverá anunciar novos dispositivos para além de smartphones na MWC que acontece no próximo mês. Será que esse será um dos produtos oficializados?

Antes disso, porém, conheceremos com detalhes a nova família Galaxy M, que deve bater de frente com a Xiaomi no mercado indiano.

E você, está empolgado para os próximos lançamentos da fabricante? Acredita que esses novos aparelhos desembarcarão no Brasil futuramente? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Deu as caras! Novo tablet da Samsung aparece no Geekbench com hardware modesto
  • Tablets da samsung estão péssimos, os caros com tela amoled sempre dão algum problema na tela, a bateria não dura nada, o preço é alto pelo que oferece, comprei tablet do amazon nos eua para minha filha e também minha mãe, peguei o fire hd 8 que dura 10 horas a bateria e tem 1,5GB de ram o que ´suficiente para rodar tudo que minha filha usa, tablet de qualidade absurda pelo valor de $50 já para minha mãe foi o fire hd 10 que tem 2gb de ram 9.7" fullhd bateria dura 10 horas, paguei $93 e que tablet bom! melhor que o fire hd 8 e a tela é excelente, esses tablets são os melhores custo beneficio atual em tablet, os tablets chineses não recomendo pois a bateria não dura nada.

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Especiais

    Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas