LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10: imagem real confirma design da parte frontal e exibe carteira para criptomoeda

23 de janeiro de 2019 38

O Galaxy S10 é certamente um dos aparelhos mais aguardados dos últimos anos, visto que ele irá comemorar a décima geração de topos de linha da Samsung, além de prometer diversas modificações em relação aos dispositivos anteriores.

Com seu lançamento próximo, sempre novos boatos começam a aparecer, nos dando um gostinho do que esperar do smartphone, que deve ser revelado ao lado dos irmãos Galaxy S10E/Galaxy S10 Lite e Galaxy S10 Plus/S10 Pro.

Até o momento, em poucas oportunidades vimos ele aparecendo na vida real, ligado. O irmão S10 Plus deu as caras em duas oportunidades, sendo que uma delas foi hoje.

No caso do S10 tradicional, é a primeira vez que ele dá as caras. Vemos aqui a câmera frontal única dentro de um furo no meio do display. Além disso, vemos indicações de que a One UI, nova interface da Samsung, terá uma carteira virtual própria. Confira:

Aqui, além de vermos um pouco da nova interface, vemos a chegada da chamada Samsung Blockchain KeyStore, uma carteira virtual da própria Samsung que estará instalada de fábrica nos novos produtos.

Dá pra perceber ainda o tamanho da câmera frontal em relação ao próprio modelo, que parece bem parecido com o que é visto atualmente no Galaxy A8s, o primeiro do mundo a contar com a tecnologia de furo no display.

De qualquer modo, essa é uma novidade que certamente vai agradar aqueles que já investem nesse tipo de moeda. Além disso, o telefone também parece estar com um aproveitamento frontal interessante. Agora resta ver seu lançamento, no dia 20 de fevereiro, para mais detalhes.

O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

38

Comentários

Galaxy S10: imagem real confirma design da parte frontal e exibe carteira para criptomoeda
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista