LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S10 Plus tem bateria e espessura vazadas, enquanto modelo normal é comparado com A8s

24 de janeiro de 2019 16

Os novos topos de linha da Samsung tem sido alvo frequente de vazamentos nas últimas semanas. Isso porque estamos bem próximos do seu anúncio oficial, faltando pouco menos de um mês para a revelação deles.

A série Galaxy S10 vai ser composta de três aparelhos. Ou seja, além do smartphone tradicional, haverá uma versão Lite e uma variante Plus. Hoje já vimos dois deles aparecerem em fotos, e agora mais detalhes começam a aparecer.

O famoso leaker Ice Universe sempre solta alguns detalhes dos futuros produtos da Samsung antes da hora, por meio de sua conta no Twitter. Hoje, ele aproveitou a deixa para nos dizer duas características interessantes do Galaxy S10 Plus.

Segundo ele, a variante maior contará com uma generosa bateria com capacidade de 4100 mAh, além de ter uma espessura de apenas 7.8 mm. Para comparação, o S9 Plus tem bateria de 3500 mAh e espessura de 8.5 mm.

Galaxy S10 vs Galaxy A8s

Ontem nós vimos o vazamento de uma imagem exibindo o novo Galaxy S10 tradicional, que ainda revelou que a sul-coreana está preparando uma carteira virtual própria já integrada no sistema operacional.

O próprio Ice Universe utilizou um Galaxy A8s que possui para poder compará-lo com a imagem do topo de linha revelada, para que assim tenhamos uma noção de como pode ser o resultado final.

Aqui, mesmo com o telefone ao lado da foto, fica difícil tentar relacionar um ao outro, principalmente quanto ao tamanho do furo no display. O mais correto vai ser esperar pelo lançamento para uma percepção melhor quanto a esse quesito. Válido lembrar que seu anúncio está marcado para 20 de fevereiro, então falta menos de um mês para conhecermos o dispositivo melhor.

O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Samsung Galaxy S10 Plus tem bateria e espessura vazadas, enquanto modelo normal é comparado com A8s
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista