LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S8 e Note 8 também receberão suporte ao Dolby Atmos no Android Pie

24 de janeiro de 2019 5

Boas notícias para os donos de Galaxy S8 e Note 8 nesta semana: os dois celulares que defenderam a família topo de linha da Samsung em 2017 também receberão suporte ao Dolby Atmos com a chegada da grande atualização do Android 9 Pie.

Samsung inicialmente direcionou este recurso para o Galaxy S9 e Note 9 – que atualmente são os principais celulares da marca –, posteriormente levando a tecnologia para alguns celulares do segmento intermediário da família Galaxy.

Como acontece em celulares sem alto-falantes estéreo, mesmo no Galaxy S8 e Note 8 o recurso Dolby Atmos só pode ser aproveitado ao conectar os celulares com fones de ouvido ou via Bluetooth.

Graças ao recurso os usuários desfrutarão de um som com qualidade aprimorada e uma separação mais eficaz entre o canal esquerdo e direito.


Você pode escolher entre os modos Filme, Música e Voz – dependendo do tipo de conteúdo que estiver ouvindo –, ou mesmo escolher o modo automático, que lhe oferece automaticamente a melhor opção para a ocasião.

A funcionalidade é acessível tanto na barra de notificações quanto no menu de configurações, seguindo até a seção Som e vibração (no menu avançado).

Mais Notícias
Mais Notícias

Lembrando que a família Galaxy S8 e o Note 8 embarcaram oficialmente no programa beta do Android Pie na última semana, sendo que a versão estável do software está prevista para março, se o cronograma da Samsung não sofrer alterações neste período.

  • O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Samsung Galaxy S8 e Note 8 também receberão suporte ao Dolby Atmos no Android Pie
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista