LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Exclusivo: Anatel homologa primeiro Galaxy S10 com pistas sobre bateria e chipset

28 de janeiro de 2019 72

A Anatel publicou a homologação do primeiro smartphone Galaxy S10 no Brasil e deu indícios de algumas das suas especificações técnicas. O modelo no documento segue os padrões da Samsung para os seus flagships e vai ao encontro dos rumores já divulgados – os quais indicam ser a versão base da família.

De acordo com a certificação, o SM-G973F/DS virá equipado com a bateria EB-BG973ABU – a qual possui 3.000 mAh. Além disso, as letras do modelo indicam que a variante brasileira virá com chipset Exynos (letra “F”) e compatível com Dual SIM (letras “DS”).


Imagens: Anatel

É importante destacar que o segundo modelo listado – SM-G973X – costuma ser utilizado como unidade de vitrine – conforme os padrões da Samsung – e não deverá ser comercializado.

Vale lembrar: três baterias de lítio compatíveis com smartphones ainda desconhecidos foram homologadas na última semana pela Anatel e creditadas como se fossem da família Galaxy S10. No entanto, como o TudoCelular explicou na ocasião, seu número de modelo fugia dos padrões dos flagships da linha Galaxy S e agora, com a nova certificação, reforça a teoria de eles serem uma outra série da marca.

Outra dúvida que ainda resta é se o Galaxy S10 chegará mesmo como “SM-G973” e não como “SM-G970”. Caso a Samsung contrarie os rumores e mantenha o padrão do “final zero”, o dispositivo surgido na Anatel seria o Galaxy S10 Lite.

Como o documento informa, o smartphone será apresentado no país dentro de um prazo de 120 dias. Dentro desse período, novas informações devem aparecer. O anúncio oficial acontecerá no dia 20 de fevereiro, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Quais são as suas expectativas para a chegada dos novos flagships da Samsung? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


72

Comentários

Exclusivo: Anatel homologa primeiro Galaxy S10 com pistas sobre bateria e chipset
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular