LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualizou! Samsung Pass recebe identidade visual da One UI em update

31 de janeiro de 2019 9

Enquanto os smartphones estão recebendo a nova versão da interface de usuário baseada no Android 9.0, a Samsung está atualizando seus aplicativos nativos para suportarem a OneUI. Hoje a Samsung atualizou o Samsung Pass, aplicativo de senhas da marca.

O Samsung Pass, como define a fabricante, é um gerenciamento de identidades como serviço, permitindo acesso seguro por meio de autenticação biométrica. O app utiliza os sensores de Íris, impressões digitais e reconhecimento facial para guardar senhas de apps e, posteriormente, utiliza a biometria para fornecer acesso ao serviço desejado

A Samsung ainda explica que o modelo biométrico é criptografado e protegido pelo Smsung Knox. O app adota ainda a tecnologia FIDO (Fast Identity Online) para assegurar autenticações válidas e fornecer serviços simples e seguros de autenticação biométrica. Ele também é compatível com a S Pen para assinatura eletrônica.

Login e senha de sites são trocados pela autenticação biométrica. Contudo, para login via web, só é possível utilizar o Samsung Pass no navegador nativo da Samsung, que explica que funções e recursos disponíveis, além dos aplicativos compatíveis, podem variar de acordo com a política do parceiro.

Confira as imagens da atualização do Samsung Pass:

Com a atualização, o app ganhou os menus arredondados e o título do app ocupando a metade superior do aplicativo, facilitando o acesso com uma mão. A versão com o design da OneUI é a 1.6.00.7 e tem o tamanho de 22 MB. O aplicativo vem pré-instalado em smartphones Samsung com biometria compatível.


9

Comentários

Atualizou! Samsung Pass recebe identidade visual da One UI em update
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista