LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Sport surge em imagem com display redondo e acabamento premium

04 de fevereiro de 2019 7

A Samsung está com um evento marcado para o próximo dia 20 de fevereiro, e todos os olhos estão voltados para o Samsung Galaxy S10 e seus dois irmãos, Galaxy S10e e Galaxy S10 Plus, que serão mostrados durante o Unpacked 2019. Entretanto, os rumores estão apontando para a possibilidade de os smartphones não serem as únicas estrelas do evento que acontecerá nos Estados Unidos.

Entre os grandes nomes que podem aparecer por lá, devemos ver novos tablets, e novos relógios da família Galaxy Watch. O Galaxy Watch Sport, que foi alvo recente de diversos rumores, também deve dar as caras por lá.

Agora, uma nova renderização do dispositivo foi revelada. Aqui, vemos uma tela redonda com dois botões laterais circulares para executar as funções principais, além de um design elegante em metal escovado, com um design bem mais premium que os anteriores.


Por mais que não seja possível ver o revestimento traseiro do novo smartwatch, é possível acreditar que ele irá contar com praticamente os mesmos sensores que as suas versões anteriores. Isso inclui monitoramento de sono, contador de passos, rastreador de atividade física, monitoramento de frequência cardíaca e GPS. Considerando se tratar de um modelo Sport, ele deve contar com algum tipo de certificação IP contra água e poeira.

Com o codinome Pulse e número de modelo SM-R500, o novo relógio inteligente da sul-coreana já foi certificado pelo FCC, nos Estados Unidos, pelo NRRA, na Coreia do Sul, e no NCC em Taiwan.

Os boatos apontam para a possibilidade de ele ser o primeiro relógio com o recurso Bixny Reminders integrado, além de possuir 4 GB de memória RAM, Wi-Fi e Bluetooth. Tendo ainda o NFC, ele deve suportar pagamentos via Samsung Pay.


7

Comentários

Samsung Galaxy Sport surge em imagem com display redondo e acabamento premium
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista