LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Watch ganha atualização que estende a autonomia para até três dias de uso

04 de fevereiro de 2019 4

Apresentado no ano passado em conjunto com o Galaxy Note 9, o Galaxy Watch chamou bastante a atenção do mercado com seu design e funcionalidades.

E agora, o relógio inteligente da gigante sul-coreana parece ter ficado ainda melhor, vendo que uma atualização recente deu a ele algo que muitos donos de smarwatches precisam: mais tempo longe das tomadas.

Pesando pouco mais de 60 MB, o update traz as versões R800XXU1BSA4/R800XA1BSA4 do sistema, que segundo o changelog oficial, foca em três aspectos no produto: estabilidade, melhoria no sensor de batimentos cardíacos e também na duração de bateria.

A partir de agora, a autonomia de bateria deve chegar a até três dias, e com os aprimoramentos no leitor de batimentos cardíacos, atletas que fazem o uso desse relógio poderão desfrutar de resultados ainda mais precisos em suas rotinas de exercícios.

Somando isso às correções de bugs e melhoria em relação à estabilidade do sistema, o Galaxy Watch, agora mais do que nunca, acaba se tornando um produto ainda mais interessante de se ter, ainda mais quando levamos em conta a duração de até três dias na bateria, algo dificilmente alcançado por um relógio inteligente.

Lembrando que ao final do ano passado, o modelo 4G do Galaxy Watch também foi contemplado com um update que melhorou sua autonomiaaparentemente, a Samsung está focando bastante nesse detalhe.

Você possui o Galaxy Watch? Instalou a atualização mais recente? Compartilhe com o TudoCelular sua experiência de uso através do espaço abaixo, destinado a comentários.


4

Comentários

Samsung Galaxy Watch ganha atualização que estende a autonomia para até três dias de uso

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas