LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo vazamento traz mais especificações e detalhes sobre o Galaxy Watch Active

11 de fevereiro de 2019 4

Ao que parece, segredo não é mesmo o forte da Samsung. Isso porque praticamente todas as informações sobre a família Galaxy S10 já foram vazadas na web, sendo que até mesmo detalhes do novo Galaxy Watch Active também figuram em todos os sites de tecnologia.

Agora, enquanto a maioria dos usuários ainda aguarda a chegada do dia 20 de fevereiro, alguns detalhes extras do novo relógio inteligente da empresa foram divulgados nesta segunda (11). De acordo com o SamMobile, fontes internas confirmaram que o dispositivo não terá a coroa de navegação rotativa.

Isso vai de encontro com todas as renderizações que foram divulgadas anteriormente. Outro ponto revelado é que o Galaxy Watch Active também chegará ao mercado com uma tela de 1,1 polegadas com resolução de 360 x 360 pixels. Confira abaixo uma renderização do TigerMobiles:

Imagem/ Reprodução: TigerMobiles

O novo Galaxy Watch Active ainda deve trazer uma bateria menor em relação ao Gear Sport tendo sua capacidade reduzida para 236 mAh. Já o seu processador será o mesmo usado pela Samsung no Galaxy Watch, o Exynos 9110.

Outro ponto em comum entre os dispositivos é a espessura de 13 mm, algo que representa um acréscimo considerável quando levamos em consideração que o Gear Sport tinha 11,6 mm. Agora, quando o assunto é conectividade, o novo relógio deve trazer o kit padrão: Bluetooth 4.2, NFC e Wi-Fi.

No entanto, desmentindo especulações anteriores, ele não terá conexão 3G ou 4G. Por fim, rumores apontam que o Galaxy Watch Active também será à prova d'água em até incríveis 50 metros. No entanto, ainda não há indícios sobre resistência contra choques e quedas.

Cabe ressaltar que ele deve ser alimentado pelo sistema operacional Tizen 4.0. No entanto, como é de costume, a Samsung ainda não confirmou as informações divulgadas. Por isso, devemos levar tudo como sendo apenas um rumor e aguardar o lançamento na próxima semana.

O Samsung Galaxy Note 9 está disponível na Carrefour por R$ 3.298. Para ver as outras 36 ofertas clique aqui.
(atualizado em 20 de abril de 2019, às 15:24)

4

Comentários

Novo vazamento traz mais especificações e detalhes sobre o Galaxy Watch Active
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular