LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera atualização Tizen 4.0 Value Pack para o Gear S3

12 de fevereiro de 2019 11

Com o lançamento de um nova geração de smartwatches da Samsung, a sul-coreana também disponibiliza uma nova versão do Tizen OS para os modelos anteriores com novos recursos e melhorias. Essas versões são disponibilizadas com o nome Value Pack, e isso aconteceu novamente após o lançamento do Galaxy Watch junto do Galaxy Note 9, no ano passado, que foi revelado com a Tizen OS 4.0.

Apesar de não ser muito diferente da versão anterior do software, o novo update traz algumas melhorias interessantes, como mais tipos de treino, modos Teatro e Sono, novo painel de rápido, melhorias de mensagens, menu de configurações recategorizados e outras novidades gerais. No mês passado a sul-coreana iniciou a distribuição para os Gear S3, mas apenas em alguns mercados selecionados, como parte de uma fase de testes.


Agora, felizmente a distribuição global passou a acontecer, para a alegria dos proprietários do Gear S3, tanto na variante Classic, quanto na Frontier. Aparentemente o update está chegando aos poucos em diversos aparelhos compatíveis. Até o momento, é limitado ao Gear S3, indicando que os donos do Gear Sport precisarão aguardar um pouco mais.

No caso do Gear S3 Classic, se trata do firmware R770XXU2DSA1, enquanto no Gear S3 Frontier vemos a versão R760XXU2DSA1 sendo liberada, que são os mesmos que saíram no mês passado. O update pesa 300 MB e leva o Tizen para a versão 4.0.0.2. Para buscar a atualização, deve-se abrir o aplicativo Galaxy Wearable, ir em Configurações, selecionar Sobre o relógio e tocar em Atualizar software.


11

Comentários

Samsung libera atualização Tizen 4.0 Value Pack para o Gear S3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista