LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo da Samsung celebra dez anos da marca Galaxy e mostra futuro com telas dobráveis

12 de fevereiro de 2019 28

Enquanto aguardamos a chegada da linha Galaxy S10 e do Galaxy Fold, que devem acontecer no dia 20 de fevereiro, a Samsung segue aumentando a expectativa dos seus fãs com vídeos e teasers que mostram mais detalhes sobre o que esperar.

Nessa linha, a Samsung apresenta a Campanha que celebrará o décimo aniversário dos smartphones Galaxy e estabelecerá a base para a próxima década de produtos inovadores e revolucionários.

O vídeo é baseado na icônica música de Doris Day, de 1950 "Que Será". Na época, a canção encorajou uma geração a abandonar suas preocupações para que o futuro se resolvesse como fosse melhor. Já a campanha revela justamente o contrário, mostrando que os avanços tecnológico são liderados por quem é capaz de desafiar barreiras.

No teaser, que faz parte da campanha “Do What you Can´t” da Samsung, a mensagem da companhia é: o que criamos hoje permite que o usuário crie o futuro. É possível ver, no vídeo, potenciais e inovadoras tecnologias, como conexão entre dispositivos, inteligência artificial, realidade aumentada e uma pequena amostra de um display dobrável da Samsung.


Por falar em dispositivos dobráveis, ontem a empresa deu indícios em vídeo divulgado ontem que o provável Galaxy Fold será realmente lançado em poucos dias, já que era possível ver a expressão "Unfold de Future" e a data de 20 de fevereiro.

A campanha foge do convencional ao trazer uma perspectiva sobre o futuro, ao invés de uma retrospectiva. Assim de uma forma leve e irreverente, mostramos como a tecnologia da Samsung estará cada vez mais presente na vida das pessoas”,
Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Confira o vídeo divulgado pela Samsung:

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Vídeo da Samsung celebra dez anos da marca Galaxy e mostra futuro com telas dobráveis

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas