LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dbrand vaza o Galaxy S10 poucas horas antes do lançamento

20 de fevereiro de 2019 3

Sabemos que o Galaxy S10 e suas variantes devem ser apresentados dentro de poucas horas – o evento de lançamento ocorre às 16h no horário de Brasília, e como sempre, vamos cobri-lo através de uma publicação no estilo liveblogging, que você pode conferir aqui.

Mas como sempre, no mundo da tecnologia antes de qualquer grande lançamento os tão aguardados vazamentos insistem em aparecer, diga-se de passagem, principalmente quando faltam poucas horas para as novidades serem anunciadas.

O S10 já protagonizou tanto vazamentos que até já perdemos a conta, mas não acabou! Agora, o mais recente deles veio por parte da Dbrand, uma conhecida marca de adesivos (skins) que costuma oferecer seus produtos por preços bem salgados.

Através de uma publicação no perfil oficial do Instagram da firma, podemos conferir como o novo top de linha da Sammy vai ficar usando um dos adesivos cafonas vendidos pela Dbrand:

It's not a leak if you can't see it.

Uma publicação compartilhada por dbrand (@dbrand) em

A legenda da foto diz algo como:

Não é um vazamento se você não puder ver.

Em termos de design o S10 não deve ser tão diferente de seu antecessor, mas as tecnologias que o modelo deve trazer consigo, incluindo uma versão compatível com 5G, dessa vez vão ser o grande diferencial.

Podemos ver que a Dbrand já se antecipou na divulgação de seus novos adesivos, e levando em consideração as quase 6 mil curtidas, pelo visto, muita gente vai acabar comprando uma dessas folhas de papel com preço de luxo.

Agora é esperar pelo anúncio do S10, suas variantes e o tão esperado Galaxy dobrável, para ver o que a Samsung reservou para esse ano em sua linha de smartphones!

  • O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Dbrand vaza o Galaxy S10 poucas horas antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista