LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Galaxy Tab A recebe certificação da FCC indicando lançamento próximo

26 de fevereiro de 2019 2

Noticiamos recentemente que a Samsung está trabalhando em um novo modelo da linha Galaxy Tab A. E agora documentos enviados pela Samsung à Federal Communication Commision (FCC), órgão dos EUA que regulamenta o setor de eletrônicos, mostram um desenho de protótipo de um painel traseiro de um tablet, identificado pelo número de modelo SM-P205.

A chegada do modelo à agência norteamericana indica que o lançamento do dispositivo está cada vez mais próximo. Vazamentos anteriores indicam que a Sammy deve comercializar este tablet como parte de sua linha intermediária Galaxy Tab A.

O esquema mostra uma única câmera traseira alocada no canto superior traseiro do dispositivo, enquanto aa parte inferior indica o fone de ouvido, a porta USB Tipo C e as grades do alto-falante. O botão de energia fica no lado esquerdo do tablet.

Um relatório de teste apresentado pela Samsung sugere que o tablet terá uma variante capaz de suportar cartões SIM e com conexão a redes móveis. A versão SM-P205 certificada pela FCC é compatível com redes 2G GSM, 3G WCDMA, LTE-FDD e LTE-TDD. Além dessas conexões, o dispositivo é compatível com redes Wi-Fi em frequências de 2.4GHz e 5GHz e também possui suporte para conectividade Bluetooth e GPS.


Vazamentos anteriores apontam que a variante-base deste tablet tem armazenamento interno de 32 GB, e é provável que haja modelos com mais armazenamento. As opções de cores são, a princípio, preto e cinza.

A Samsung lançou anteriormente dispositivos Galaxy Tab A com telas de 7,0 polegadas e 10,5 polegadas, e é provável que o tablet tenha um dos dois tamanhos de tela. Tal como os produtos anteriores do Galaxy Tab A, este tablet pode ter um chipset intermediário, provavelmente o Samsung Exynos 7904 de oito núcleos.


Para reduzir os custos de produção, é provável que o modelo tenha display LCD com proporção de 16:10. Alguns dos recursos presentes nos dispositivos Galaxy Tab A anteriores também podem aparecer com o SM-P205, que inclui o suporte SmartThings, o Samsung Kids e o modo multiusuário.

A previsão é de que a Samsung lance outros tablets nos próximos meses. Está em andamento outro dispositivo da linha Galaxy Tab A, identificado pelo modelo SM-P200, além de SM-T720 e o SM-T725, que a gigante sul-coreana pode lançar como parte da mesma marca, e o SM-T515 , que possui chipset Exynos 7885 e 2 GB de RAM.

O mercado de tablets está em declínio, e o Google inclusive removeu essa categoria do site oficial do Android. A Samsung é uma das poucas marcas que investem nessa linha.


2

Comentários

Novo Galaxy Tab A recebe certificação da FCC indicando lançamento próximo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista