LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Galaxy Tab A recebe certificação da FCC indicando lançamento próximo

26 de fevereiro de 2019 2

Noticiamos recentemente que a Samsung está trabalhando em um novo modelo da linha Galaxy Tab A. E agora documentos enviados pela Samsung à Federal Communication Commision (FCC), órgão dos EUA que regulamenta o setor de eletrônicos, mostram um desenho de protótipo de um painel traseiro de um tablet, identificado pelo número de modelo SM-P205.

A chegada do modelo à agência norteamericana indica que o lançamento do dispositivo está cada vez mais próximo. Vazamentos anteriores indicam que a Sammy deve comercializar este tablet como parte de sua linha intermediária Galaxy Tab A.

O esquema mostra uma única câmera traseira alocada no canto superior traseiro do dispositivo, enquanto aa parte inferior indica o fone de ouvido, a porta USB Tipo C e as grades do alto-falante. O botão de energia fica no lado esquerdo do tablet.

Um relatório de teste apresentado pela Samsung sugere que o tablet terá uma variante capaz de suportar cartões SIM e com conexão a redes móveis. A versão SM-P205 certificada pela FCC é compatível com redes 2G GSM, 3G WCDMA, LTE-FDD e LTE-TDD. Além dessas conexões, o dispositivo é compatível com redes Wi-Fi em frequências de 2.4GHz e 5GHz e também possui suporte para conectividade Bluetooth e GPS.


Vazamentos anteriores apontam que a variante-base deste tablet tem armazenamento interno de 32 GB, e é provável que haja modelos com mais armazenamento. As opções de cores são, a princípio, preto e cinza.

A Samsung lançou anteriormente dispositivos Galaxy Tab A com telas de 7,0 polegadas e 10,5 polegadas, e é provável que o tablet tenha um dos dois tamanhos de tela. Tal como os produtos anteriores do Galaxy Tab A, este tablet pode ter um chipset intermediário, provavelmente o Samsung Exynos 7904 de oito núcleos.


Para reduzir os custos de produção, é provável que o modelo tenha display LCD com proporção de 16:10. Alguns dos recursos presentes nos dispositivos Galaxy Tab A anteriores também podem aparecer com o SM-P205, que inclui o suporte SmartThings, o Samsung Kids e o modo multiusuário.

A previsão é de que a Samsung lance outros tablets nos próximos meses. Está em andamento outro dispositivo da linha Galaxy Tab A, identificado pelo modelo SM-P200, além de SM-T720 e o SM-T725, que a gigante sul-coreana pode lançar como parte da mesma marca, e o SM-T515 , que possui chipset Exynos 7885 e 2 GB de RAM.

O mercado de tablets está em declínio, e o Google inclusive removeu essa categoria do site oficial do Android. A Samsung é uma das poucas marcas que investem nessa linha.


2

Comentários

Novo Galaxy Tab A recebe certificação da FCC indicando lançamento próximo
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas