LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não é engano! Samsung abre reservas para pré-venda do Galaxy Fold nos EUA

12 de abril de 2019 15

Atualização (12/04/19) – RB

Por mais que pareça brincadeira, é a mais pura verdade. A Samsung iniciou o período de “pré-venda da pré-venda” do seu Galaxy Fold, nos Estados Unidos. Ou seja, os interessados em comprar uma unidade do produto deverão reservar um espaço para poder ter a chance de adquirir o smartphone dobrável.

Válida apenas ao mercado internacional, a pré-venda começará na próxima segunda-feira, dia 15 de abril. Quem quiser um aparelho deverá desembolsar a bagatela de US$ 1.980 (~R$ 7.600). A restrição para o seu comércio ocorre devido ao baixo estoque produzido pela Samsung, a fim de que o produto seja “super premium”.


É importante recordar que o Galaxy Fold vem equipado com duas telas de 4,6 e 7,3 polegadas, chipset Snapdragon 855 ou Exynos 9820, 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno.

O aparelho ainda possui um conjunto de seis câmeras: uma externa de 10 MP; três traseiras de 12 MP (grande-angular; f/1.5 ou f/2.4) + 16 MP (ultra-wide; f/2.2) + 12 MP (teleobjetiva; f/2.4); e duas frontais de 10 MP (f/2.2) + 8 MP (profundidade; f/1.9). Para completar, há a bateria de 4.380 mAh e o Android 9 Pie como sistema operacional.

A tendência é que o próximo a entrar em período de reservas seja o Galaxy S10 5G. O aparelho está previsto para ser lançado em maio deste ano.

Você acredita que o Galaxy Fold será um sucesso de vendas, mesmo com seu estoque limitado? Comente conosco!

Texto original (25/03/19)

Samsung Galaxy Fold terá pré-venda iniciada em abril na Europa

Finalmente conhecemos os primeiros smartphones dobráveis do mundo, depois de anos de promessas e rumores. O Galaxy Fold foi oficializado pela Samsung como o primeiro do mundo, em um evento onde também anunciou o seu mais novo topo de linha, o Galaxy S10, e seus dois irmãos S10 Plus e S10e. Agora, muitos aguardam ansiosos pela chegada dele ao mercado, para poder colocar as mãos em uma unidade.

Ela afirmou que o modelo será lançado nos Estados Unidos em 26 de abril. A mesma data servirá para iniciar a pré-venda do modelo no mercado europeu. Os clientes interessados poderão fazer sua compra no site oficial da Samsung e em sites parceiros já em 26 de abril, chegando nas lojas de 15 países oficialmente em 3 de maio.

Aparentemente operadoras parceiras da sul-coreana oferecerão o modelo em toda a Europa, mas a Samsung terá uma estratégia cuidadosa em lojas varejistas com poucas unidades disponíveis para demonstração.

No lançamento, o Galaxy Fold será lançado no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Suécia, Espanha, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Bélgica, Holanda, Áustria, Polônia, Romênia e Suíça.


Ele estará disponível nas cores Space Silver (prata), Cosmos Black (preto), Martian Green (verde) e Astro Blue (azul). Os clientes dos Estados Unidos e da Coreia do sul terão acesso ao modelo primeiro, e só então os países europeus poderão comprar o modelo. O Galaxy Fold será vendido de maneira global, inclusive na Índia. Será que o Brasil também está na lista?

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Não é engano! Samsung abre reservas para pré-venda do Galaxy Fold nos EUA
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular