LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com Snapdragon 675! Samsung Galaxy A70 tem vendas iniciadas na Índia

02 de maio de 2019 110

Atualização (02/05/19) - GL

Um dos mais novos intermediários da Samsung, o Galaxy A70 já foi anunciado no mercado brasileiro, mas ainda não teve vendas iniciadas até o momento. Entretanto, ele foi revelado na Índia há algumas semanas e hoje já está disponível para o público indiano interessado nele.

O Galaxy A70 está sendo vendido online, no site oficial da marca e na gigante Flipkart, e em lojas físicas varejistas e também da própria Samsung, incluindo a Samsung Opera House, em Bangalore. O preço fixado é de 28990 rúpias, ou aproximadamente 1638 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.


Atualização (17/04/19) - por GL

Hoje vimos que a Samsung está conseguindo um certo sucesso com a sua linha Galaxy A na Índia, com mais de dois milhões de unidades vendidas. Agora, a sul-coreana também anuncia novidades sobre seus intermediários premium Galaxy A70 e Galaxy A80, sendo que o primeiro estará disponível no mercado nessa semana, enquanto o segundo deve desembarcar por lá somente em maio.

O Galaxy A70 chega na Índia em variante única com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, com processador Qualcomm Snapdragon 675, a bateria de 4500 mAh com suporte a carga rápida de 25 W, suporte a Samsung Pay e leitor de impressões digitais na tela.

Ele começará a ser vendido a partir de 20 de abril com o preço de 28999 rúpias, ou aproximadamente 1631 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais, nas cores branco, azul e preto. No caso do A80, só foi confirmada sua venda para o início do próximo mês, sem confirmação de data ou preço.


Artigo original (26/03/19)

A Samsung anunciou nesta terça (26), o Galaxy A70 como o seu mais novo integrante da família Galaxy A. Por isso, o aparelho chega ao consumidor com um bom design, display AMOLED Infinity-U, três câmeras traseiras e carregamento rápido.

Como sabemos, o foco dos novos aparelhos da linha Galaxy A é oferecer um bom custo-benefício ao consumidor. Até o momento, a Samsung já lançou os Galaxy A10, A20, A30, A40 e A50. Agora, vamos observar qual será a proposta do novo Galaxy A70.

Principais características

Apresentado ao mundo com uma tela de 6,7 polegadas, o Galaxy A70 leva o título de maior aparelho dentro da família Galaxy A. De acordo com a Samsung, o display do A70 é AMOLED, oferece resolução Full HD+, traz o conceito Infinity-U e proporção de 20:9. Com isso, a empresa destaca que ele consegue apresentar "uma ótima experiência imersiva".

Assim como o seu irmão menor Galaxy A50, o novo aparelho também incorpora um leitor de digitais sob o display. Desta forma, o usuário pode contar com o recurso Samsung Pass para fazer login seguro em sites ou até mesmo proteger aplicativos do smartphone.

O modelo já sai da caixa rodando o Android 9.0 Pie por baixo da interface One UI. Dentre os recursos destacados pela fabricante, temos o novo modo noturno, a navegação com uma mão e a maior personalização presente no software. A construção do aparelho é em policarbonato.

Especificações técnicas

O novo intermediário foi anunciado com processador Octa-Core e opções com 6 GB ou 8 GB de RAM. No quesito armazenamento, o Galaxy A70 chega ao consumidor com 128 GB, e traz suporte para cartão MicroSD oferecendo expansão para até 512 GB.

Na configuração de câmeras, o aparelho chega com três sensores traseiros de 32 MP + 8 MP (ultra-wide) + 5 MP (profundidade). Já a lente frontal também incorpora 32 MP, sendo que a bateria tem capacidade de 4.500 mAh e suporta carregamento rápido de 25W.

  • Tela AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+
  • Display Infinity-U
  • Chipset Octa Core, (Dual 2.0GHz + Hexa 1.7GHz)
  • 6 GB ou 8 GB de memória RAM
  • 128 GB de armazenamento
  • Suporte para cartão MicroSD
  • Câmera tripla traseira de 32 MP (f/1.7) + 8 MP (f/2.2 ultra-wide) + 5 MP (f/2.2)
  • Câmera frontal de 32 MP
  • Bateria de 4.500 mAh
  • Leitor de digitais sob o display
  • Suporte a carregamento rápido de 25W
  • Android 9 Pie como sistema operacional
  • Dimensões: 164.3 x 76.7 x 7.9mm
  • Cores: coral, azul, preto e branco
Preço e disponibilidade

Por enquanto, a Samsung ainda não revelou uma data para que o Galaxy A70 chegue nas prateleiras. Além disso, a sul-coreana não liberou uma lista de países onde o dispositivo será vendido e tampouco o seu preço. De toda forma, a empresa comunicou que todos os detalhes serão anunciados em um evento no dia 10 de abril.

O que achou do novo Galaxy A70? Compartilhe conosco a sua opinião aqui nos comentários.

(atualizado em 19 de março de 2024, às 01:20)

110

Comentários

Com Snapdragon 675! Samsung Galaxy A70 tem vendas iniciadas na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista