LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A80 passa por teste no Geekbench e tem processador revelado

09 de abril de 2019 10

Atualização (09/04/19) - por GL

Alvo frequente de rumores, o Galaxy A80, anteriormente conhecido como Galaxy A90, teve renderizações vazadas na última semana mostrando um design bem diferente do que estamos acostumados a ver, visto que se trata de uma câmera retrátil giratória.

Ou seja, o usuário poderá usar os mesmos sensores fotográficos tanto na parte frontal, quanto na traseira. Entretanto, o que ainda estava incerto eram suas especificações técnicas. Agora, parte delas foram vazadas, após o dispositivo ter passado pelo teste no Geekbench. Confira:


Aqui, vemos a existência de um processador Qualcomm Snapdragon 675 de oito núcleos, aliado a 8 GB de memória RAM e executando o sistema operacional Android 9.0 Pie, provavelmente sob a interface One UI. Com isso, ele conseguiu registrar 2488 pontos no teste single-core e 6732 no multi-core.

Ele deve ser oficializado amanhã, em evento da gigante sul-coreana, que acontecerá simultaneamente aqui em São Paulo, em Milão (Itália) e Banguecoque (Tailândia).

Artigo original (08/04/19)

E parece que os vazamentos estavam errando a nomenclatura do novo aparelho da linha A da Samsung, que já recebeu homologação no Brasil. De acordo com um vazado muito famoso, o smartphone Galaxy A90 é, na verdade, o Galaxy A80 e explica a razão pela qual houve esta confusão.

Apesar de ter usado a imagem do Galaxy A70, a informação compartilhada pelo vazador Max J em seu Twitter deixa claro que houve uma confusão de nomenclatura porque a empresa está usando o código A905 para registro do firmware e outros componentes do smartphone, como a bateria. Entretanto, não há uma relação direta desse código com o número do modelo, pois o aparelho vai atender pelo nome de SM-A805F.

Apesar das especulações mais fortes a respeito desse dispositivo terem sido contrariadas, no próximo dia 10 de abril a equipe do TudoCelular vai estar realizando a cobertura do evento, então todas as informações sobre esse smartphone vão ser compartilhadas aqui no site.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Compartilhe a sua opinião conosco nos comentários!

O Samsung Galaxy A80 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Samsung Galaxy A80 passa por teste no Geekbench e tem processador revelado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista