LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fim de uma era! Samsung Malásia confirma morte da série Galaxy J e exalta linha Galaxy A

08 de abril de 2019 10

Em 2015 a Samsung oficializou dispositivos que no futuro se tornariam dois dos maiores sucessos da marca, o Galaxy J5 e Galaxy J7. A empresa, desde então, lançou os mais variados modelos dentro da linha Galaxy J, investindo pesado nessa série.

No ano passado vimos ela renovar a família com modelos como o Galaxy J6 e Galaxy J8. Entretanto, nesse ano vimos rumores do que algumas coisas poderiam mudar.

Eles criaram a linha Galaxy M, oficializada na Índia no final de janeiro, com a revelação do Galaxy M10 e M20. Depois, com o tempo passou e o M30 foi anunciado. Nesse tempo, vimos o lançamento dos novos modelos Galaxy A, como o Galaxy A10, Galaxy A30 e Galaxy A50, fora outros novos smartphones que devem chegar ao mercado em breve.

Com isso, muitos consideravam como certa a morta da linha Galaxy J, para focar nas duas outras famílias. Hoje a Samsung Malásia confirmou que a Galaxy J foi deixada de lado para focar totalmente nos novos Galaxy A. A informação veio de um vídeo publicado no canal oficial da Samsung Malásia no YouTube. Confira o vídeo:

Só não está claro se essa estratégia de focar nos Galaxy A será aplicada de maneira global, ou se foi específico para a Malásia. Assim, em alguns países a linha J sairá de cena para dar espaço para os Galaxy M.

Não está claro se no Brasil também será assim, e para isso precisaremos esperar por mais novidades da marca. Sabemos que um evento acontecerá por aqui no próximo dia 10, e talvez mais informações sejam reveladas por lá.


10

Comentários

Fim de uma era! Samsung Malásia confirma morte da série Galaxy J e exalta linha Galaxy A
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista