LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Papéis de parede do Galaxy S10 5G já estão disponíveis para download

18 de abril de 2019 3

O novo rei do DxOMark, o Galaxy S10 5G (que agora está empatado com o Huawei P30 Pro no ranking de câmeras móveis), chamou bastante a atenção do mercado estreando como o primeiro smartphones da Samsung a oferecer habilidades de conexão com a quinta geração de redes móveis.

Muitos podem pensar que ele é basicamente um Galaxy S10 com 5G, mas o modelo traz muito mais do que apenas a adição da tecnologia mobile mais recente de conexão, entregando uma tela maior, quatro câmeras na traseira e até mesmo reconhecimento facial 3D.

Sendo um dos primeiro modelos comercialmente lançados com 5G, naturalmente, ele despertou o interesse de vários fãs da tecnologia, e por mais que você não possa colocar as mãos nele aqui no Brasil de forma oficial, pelo menos, dá para entregar parte (muito pequena, infelizmente) da experiência de uso desse portátil.


Estamos falando dos papéis de parede exclusivos para esse modelo, que no caso, são as 3 imagens exibidas acima, que já foram disponibilizadas para download – graças ao fórum XDA Developers – para quem quiser utilizá-los para embelezar a tela inicial dos seus portáteis.

Os arquivos podem ser baixados em sua completa resolução através do link a seguir. Eles estão comprimidos no formato ZIP, para facilitar o download.

Vale lembrar que recentemente o S10 5G foi alvo de reclamações em seu lançamento na Coreia do Sul, vendo que a velocidade 5G por lá é, aparentemente, muito menor do que o prometido pelas operadoras.

O Samsung Galaxy S10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Pode baixar! Papéis de parede do Galaxy S10 5G já estão disponíveis para download
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista