LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy M40 deve contar com furo na tela e tem preço vazado

14 de maio de 2019 19

Atualização (14/05/19) - GL

A Samsung abandonou a sua série Galaxy J, e com isso muitos acreditavam que ela passaria a oferecer menos modelos, enxugando um pouco o seu catálogo. Entretanto, a série Galaxy A agora possui pelo menos oito smartphones, além da nova linha Galaxy M, que chegou recentemente no mercado nacional.

Atualmente, existem três Galaxy M, que são os Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxy M30, voltados para o custo-benefício. Entretanto, os rumores apontam ainda para a oficialização de um Galaxy M40.

Algumas características já foram vazadas, como a existência de uma opção com 128 GB de espaço para armazenamento e também o uso de um Qualcomm Snapdragon 675 de oito núcleos com 6 GB de memória RAM. Agora, os boatos falam que o M40 deve ter uma tela Infinity-O, um furo no display que abriga a câmera frontal, por conta de um teaser com a #OMG.


Por fim, os rumores falam sobre que o Galaxy M40 deve ser vendido por algo próximo das 25000 rúpias em território indiano, ou aproximadamente 1412 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Será preciso esperar para confirmar essas informações. Infelizmente, nenhuma data de lançamento foi marcada.

Atualização (03/05/19) - GL

A Samsung já revelou muitos aparelhos para a geração 2019, sendo diversos modelos para a série Galaxy A, que vai desde o Galaxy A10 até o Galaxy A80. Além disso, há ainda três modelos de uma nova linha, a Galaxy M, composta atualmente por três dispositivos, sendo eles o Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxy M30.

Vimos recentemente rumores sobre a possibilidade de existir um quarto aparelho, o Galaxy M40, que já passou por certificação no Wi-Fi Alliance, e teve a suposta quantidade de espaço para armazenamento revelada. Agora, ele passa pelo Geekbench, famoso teste de benchmark, exibindo algumas características interessantes. Confira:


De acordo com o teste, ele será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 675 de oito núcleos, e ainda contará com 6 GB de memória RAM, executando o Android 9.0 Pie, muito provavelmente com a interface One UI. Seja como for, ele deve ser o mais poderoso da família, mas ainda não existem detalhes sobre preço ou sobre disponibilidade.

Artigo original

Já não é mais segredo que a Samsung está trabalhando em diversos modelos da nova linha Galaxy M este ano. Com a proposta de oferecer smartphones baratos e com seus próprios diferenciais, a gigante sul-coreana já possui evento marcado no Brasil para esta quarta-feira (24) onde deve apresentar alguns modelos por aqui. Mas novidades a respeito do novo Galaxy M40 surgem na internet.

De acordo com informações divulgadas pelo SamMobile, o modelo SM-M405F, que logo ficará mais conhecido pelo nome popular de Galaxy M40, foi certificado recentemente pelo órgão Wi-Fi Alliance e, como você pode imaginar, informações a respeito de registros e suporte a rede Wi-Fi foram divulgados nos documentos oficiais.

Poucas informações foram liberadas com a certificação Wi-Fi, mas temos detalhes de que o smartphone será o primeiro da linha Galaxy M rodando Android 9.0 Pie direto da fábrica. Em relação a conectividade, temos a confirmação que o modelo chega com suporte ao Wi-Fi a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct e otimizações WMM.


Ainda de acordo com o site, é dito que o Galaxy M40 chegará com uma variante mais poderosa com 128 GB de armazenamento interno, sendo uma excelente aposta para o mercado de entrada, embora o preço deva ser mais elevado que o natural.

Outros detalhes vazados a respeito do novo modelo da linha indicam bateria de 5.000 mAh de capacidade, tela Super AMOLED, processador Exynos 7904 ou Exynos 9610 e câmera tripla traseira além de ser equipado com leitor biométrico sob o display. Dessa forma, a Samsung estaria oferecendo alguns de seus principais diferenciais para as massas com preço mais acessível.

A Samsung confirmou evento no Brasil onde vai revelar a linha Galaxy M no mercado nacional, mas não sabemos se o Galaxy M40 está incluso no lançamento que ocorre nesta quarta-feira (24). É mais provável que vejamos os já revelados Galaxy M10, M20 e M30 por aqui.

Aproveite para conferir nosso teste de bateria em tempo real do modelo mais simples da linha que já está sendo testada pelo TudoCelular!


19

Comentários

Samsung Galaxy M40 deve contar com furo na tela e tem preço vazado
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular