LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy M40 deve contar com furo na tela e tem preço vazado

14 de maio de 2019 20

Atualização (14/05/19) - GL

A Samsung abandonou a sua série Galaxy J, e com isso muitos acreditavam que ela passaria a oferecer menos modelos, enxugando um pouco o seu catálogo. Entretanto, a série Galaxy A agora possui pelo menos oito smartphones, além da nova linha Galaxy M, que chegou recentemente no mercado nacional.

Atualmente, existem três Galaxy M, que são os Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxy M30, voltados para o custo-benefício. Entretanto, os rumores apontam ainda para a oficialização de um Galaxy M40.

Algumas características já foram vazadas, como a existência de uma opção com 128 GB de espaço para armazenamento e também o uso de um Qualcomm Snapdragon 675 de oito núcleos com 6 GB de memória RAM. Agora, os boatos falam que o M40 deve ter uma tela Infinity-O, um furo no display que abriga a câmera frontal, por conta de um teaser com a #OMG.


Por fim, os rumores falam sobre que o Galaxy M40 deve ser vendido por algo próximo das 25000 rúpias em território indiano, ou aproximadamente 1412 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Será preciso esperar para confirmar essas informações. Infelizmente, nenhuma data de lançamento foi marcada.

Atualização (03/05/19) - GL

A Samsung já revelou muitos aparelhos para a geração 2019, sendo diversos modelos para a série Galaxy A, que vai desde o Galaxy A10 até o Galaxy A80. Além disso, há ainda três modelos de uma nova linha, a Galaxy M, composta atualmente por três dispositivos, sendo eles o Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxy M30.

Vimos recentemente rumores sobre a possibilidade de existir um quarto aparelho, o Galaxy M40, que já passou por certificação no Wi-Fi Alliance, e teve a suposta quantidade de espaço para armazenamento revelada. Agora, ele passa pelo Geekbench, famoso teste de benchmark, exibindo algumas características interessantes. Confira:


De acordo com o teste, ele será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 675 de oito núcleos, e ainda contará com 6 GB de memória RAM, executando o Android 9.0 Pie, muito provavelmente com a interface One UI. Seja como for, ele deve ser o mais poderoso da família, mas ainda não existem detalhes sobre preço ou sobre disponibilidade.

Artigo original

Já não é mais segredo que a Samsung está trabalhando em diversos modelos da nova linha Galaxy M este ano. Com a proposta de oferecer smartphones baratos e com seus próprios diferenciais, a gigante sul-coreana já possui evento marcado no Brasil para esta quarta-feira (24) onde deve apresentar alguns modelos por aqui. Mas novidades a respeito do novo Galaxy M40 surgem na internet.

De acordo com informações divulgadas pelo SamMobile, o modelo SM-M405F, que logo ficará mais conhecido pelo nome popular de Galaxy M40, foi certificado recentemente pelo órgão Wi-Fi Alliance e, como você pode imaginar, informações a respeito de registros e suporte a rede Wi-Fi foram divulgados nos documentos oficiais.

Poucas informações foram liberadas com a certificação Wi-Fi, mas temos detalhes de que o smartphone será o primeiro da linha Galaxy M rodando Android 9.0 Pie direto da fábrica. Em relação a conectividade, temos a confirmação que o modelo chega com suporte ao Wi-Fi a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct e otimizações WMM.


Ainda de acordo com o site, é dito que o Galaxy M40 chegará com uma variante mais poderosa com 128 GB de armazenamento interno, sendo uma excelente aposta para o mercado de entrada, embora o preço deva ser mais elevado que o natural.

Outros detalhes vazados a respeito do novo modelo da linha indicam bateria de 5.000 mAh de capacidade, tela Super AMOLED, processador Exynos 7904 ou Exynos 9610 e câmera tripla traseira além de ser equipado com leitor biométrico sob o display. Dessa forma, a Samsung estaria oferecendo alguns de seus principais diferenciais para as massas com preço mais acessível.

A Samsung confirmou evento no Brasil onde vai revelar a linha Galaxy M no mercado nacional, mas não sabemos se o Galaxy M40 está incluso no lançamento que ocorre nesta quarta-feira (24). É mais provável que vejamos os já revelados Galaxy M10, M20 e M30 por aqui.

Aproveite para conferir nosso teste de bateria em tempo real do modelo mais simples da linha que já está sendo testada pelo TudoCelular!

O Samsung Galaxy M40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Samsung Galaxy M40 deve contar com furo na tela e tem preço vazado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista