LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10 é o modelo deslocado da família | Análise / Review

26 de abril de 2019 64

Já analisamos o Galaxy S10e e também o S10 Plus, aí vimos que a Samsung pensou: e se retirarmos uma das câmeras para selfies, diminuirmos o tamanho da tela e também a capacidade da bateria? E foi assim que nasceu o S10 “principal”. Se vale a pena investir nele?

O S10 é maior e mais largo que o S9, porém é mais fino e leve. O leitor biométrico agora fica na tela e utiliza uma tecnologia ultrassônica que demora um pouco mais para ler as digitais que a solução da linha S9, por exemplo. Como compensação, você terá um pouquinho mais de segurança e conseguirá desbloquear o aparelho mesmo que seus dedos estejam molhados ou até com alguma gordura.

O modelo nacional vem com chip Exynos e apresenta bom desempenho (acima do S10e e abaixo do S10 Plus), mas come poeira para iPhone XS e Xiaomi Mi 9. Por mais que a One UI esteja melhor otimizada que as antigas interfaces Android da Samsung, o flagship sul-coreano ainda precisa melhorar para acompanhar a concorrência.

A bateria cresceu de 3.000 mAh para 3.400 mAh, o que resulta em maior tempo longe de tomadas. É suficiente para usar o S10 o dia todo sem se preocupar com bateria, desde que você não exija muito do aparelho. A versão Plus entrega autonomia consideravelmente maior, sendo mais recomendada para quem joga no celular ou ver muitos vídeos.

As câmera apresentam boa evolução, especialmente a frontal que entrega selfies sem aquele efeito de boneco de cera de antes. O destaque fica para a lente ultrawide, também presente nos demais modelos. A qualidade fotográfica é a mesma do S10e e S10 Plus e fica a par do iPhone XS.

Para conferir todos os detalhes sobre o Galaxy S10, basta acompanhar o review completo pelo link abaixo. Mas o que podemos dizer é que dos três modelos, o S10 acaba sendo ofuscado por não ter diferenciais. O S10e é mais barato, enquanto o S10 Plus é mais completo.

O Samsung Galaxy S10 está disponível na Americanas por R$ 3.999. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 50 ofertas clique aqui.
(atualizado em 21 de maio de 2019, às 11:46)

64

Comentários

Galaxy S10 é o modelo deslocado da família | Análise / Review
  • Pois eu achei o melhor dos três! Não entendi muito o sentido dessa análise, o S10 e S10+ não são iguais em processamento? Como seria essa diferença que faz ele comer poeira? Gostaria de mais detalhes...

      • Parecia mais uma análise do Iphone XS, falou mais dele q o próprio Samsung, kkk.

          • O cara so falou coisa ruim do S10, pensei q era review de Gran Prime, análise muito fraca e imparcial, mas o ápice se deu, nao sei se por falta de informação ou so cara de pau mesmo, ao dizer que a Samsung imitou ao Huaweii no carregamento sem fio reverso, tipo o Mate 20 Pro lançado ao fim de 2018, ai Samsung lança o S10 em 02/2019, tipo cerca de 3 meses pra mudar todo um projeto e incluir a tal copia do carregamento sem fio reverso, nao seria mais justo dizer q a Huaweii lançou primeiro, nem sempre o que vem depois é copia.

              • Esqueceram de falar que o iPhone XS custa R$2300 a mais que o S10

                  • Que bosta de review... É hilário de tão ruim Kim
                    Troquei um iPhone XS por um Galaxy S10+ no troca fone da Samsung e estou amando cada dia mais. Muito mais tecnologia, design... câmeras incríveis (principalmente a grande angular). Busquem informações de blogs do exterior... isso aqui é comédia e não discussão sobre tecnologia.

                      • S10 bom é a camioneta, esse dai nem de graça

                          • Também, um site onde Apple é a única marca que existe para esses "técnicos", normal ficarem babando ovo de iPhone. Isso nem pode ser chamado de análise. Kkkk.

                              • Que review mais fraco esse. Mal e porcamente feito. S10 Plus só tem a mais o tamanho, câmera tof frontal, e só. Falar que o desempenho é diferente é uma baita falta de inteligência.

                                • Minha nossa que péssima análise. Quem quiser ver uma análise realmente verdadeira do que é o S10 veja o canal do Barba So Eu. Cara que realmente entende de smartphones.

                                  • O S10 ( familia) tem so um defeito, como os demais lançamentos ultimos. Ele tem a tela boleada e não visa a segurança na hora do uso. Prefiro segurança do que beleza exagerada.

                                      • Galaxy ficou mais fina mas ficou show nem parece curva ficou show tela mais reta

                                        Confesso que amei s10 está melhor do s9 sem duvida

                                          • Esse review ficou fraco hein...
                                            Mas em fim ... o s10 normal é o modelo mais equilibrado se for parar pra pensar...na realidade o plus só é superior na bateria... porque a segunda câmera frontal praticamente não faz diferença..(isso foi comprado em testes reais de uso)
                                            E de resto são iguaizinhos!

                                            • Review totalmente mal feita e parcial. Demite esse redator!

                                                • Não sou funboy, mas essa review foi porcamentei feita. O que li foi uma materia mal escrita e completamente tendenciosa. A maioria dos sites BR são essas reportagens rasas e sem conteúdo imparcial. Não sei como sobrevivem...

                                                    • Realmente, que analise mais ruim!
                                                      Eu sai de um intermediário da asus para o S10. Confesso que nunca gostei de samsung e nunca tive um antes do S10, mas minha namorada teve o S4 quando ele foi lançado e eu particularmente odiava ele e por isso era contra sansung.

                                                      Mas comprei meu S10 no umpulso confesso, mas não me arrependo nenhum pouco. Em todos os quesitos é o melhor celular que eu já tive e que eu já tive oportunidadde de apenas mecher, isso que já "brinquei" com os iphone X, S9 plus e ate uns chinieses tops.

                                                      mesmo o processador da samsung roda tudo no dia a dia, não apresentou nenhum travamento, ate agora pelo menos, câmera, tela , som, bateria e resistência em queda (aconteceu) tudo muito bom. Ate agora só me surpreendo com o telefone.

                                                        • off: TudoCelular olha a postagem da Xiaomi Brasil no Twitter..

                                                          • Foi uma boa atualização, mas poderia ter vindo mais coisa, contando que são os 10 anos da linha galaxy! Não veio nada de tão inovador.

                                                              • Acho que é a pior analise que já vi na vida, deveria se chamar "Porque não deve comprar um galaxy?"

                                                                  • Olha, estou com S10e e vim de um Oneplus 5T e te garanto a OneUI não chega nem perto da qualidade, estabilidade e velocidade da OxygenOS.

                                                                      • Como o site gosta de citar o iphone, um produto que vive de status apenas pois a referencia em inovação tecnológica morreu faz tempos.

                                                                          • Negar a qualidade do iphone é provar que vc nunca usou um e ta falando por besteira. Nenhum smartphone seria como é hoje, se não fosse o iphone. O proprio galaxy q vc exalta, derivou de um iphone, hoje em dia caminha sozinho, mas no começo só seguia o que a apple fazia.

                                                                              • Interpretação que é boa nenhuma, disse que ele já foi referencia,agr em tecnologia faz anos que é só mais um e já é superado pelos concorrentes.

                                                                                  • iphone uma vez foi referencia de tecnologia ,hoje ta mas pra uma maquina de xerox com preços astronomicos ,não da mas pra dizer que a apple é referencia em nada, hoje de exclusivo o iphone so tem o ios nada +,todo o resto é ruim, ou copia das rivais, ente um s10 e um iphone xs max ,pode tercerteza que iria de s10 bem + inovador e com bateria de qualidade ,diferente da apple.

                                                                                      • Nada a ver! hahaha Faceid ainda não conseguiram copiar (samsung só conseguiu um reconhecimento facial 2d, antes de tirar e colocar digital de novo), nada é ruim, som é ótimo, tela é ótima, camera é ótima, chip é o melhor do mercado, tudo tão bom quanto o S10, unica coisa q o S10 é de 2019 e o XS de 2018. Vamos ver o iphone desse ano vai trazer. Só de falar isso, da pra ver que nunca usou, é mais um q acha mto caro e critica a marca sem conhecer por isso. ZzzZz

                                                                                          • "Chip é melhor do mercado" kkkk agora eu ri

                                                                                            • @Marlonfunh vamos la face id caso vc não saiba esse recurso existe desde 2013 se não me engano ex:LG G2 tinha esse desbloqueio facial ,a apple pegou o recuso melhorou com as tecnológicas atuais e simplismente mudou o nome,e a magica acontece recurso exclusivo dela, os gestos do ios nada mas é que uma copia exata da plam SO ,a maioria dos recursos do ios são copias do android re batizadas, sei que vc é fã da marca mas essa era de inovação acabou ,procure se informar melhor pra não falar besteira.

                                                                                                • Não vou discutir com quem não ve diferença entre "desbloqueio facial" 2d com o Faceid que usa uma camera que ninguém mais conseguiu fazer até agora.

                                                                                                  • Vc mais confirmou o que ele disse do que negou. Citou coisas que todos os outros celulares de várias marcas, inclusive a Samsung, têm. A diferença é que iPhone cobra preços astronomicos por algo que todos tem

                                                                                                • pior

                                                                                                  • quando falaram do sistema da xiaomi / one plus ser bem + estável que a one ui isso é um fato ,a samsung ainda é bugada com interface e com tempo fica lenta isso é uma verdade aceitem que doi menos ,já usei samsung e tenho trauma dela , e esses processadores exynos não me convence que são bons.

                                                                                                      • Você deveria experimentar a nova interface OneUI, digo porque já tive um S9 Plus com a nova atualização e o sistema é de longe a melhor interface Android (já tive um Redmi Note5 também).

                                                                                                          • @jordanMatos não to dizendo que a OneUI é ruim mas que ta longe de ser tão estável quanto a one plus/ xiaomi isso esta ,tipo vc pega qualquer redimi com mesmo não tando com android atual ,ele não trava não tem leg ou lentidão nas transições de tela ,agora pega um samsung pra ver a miséria que é, no caso do s10 isso ocorre bem menos pelo hardware do smartphone, mas todos os de entrada/ intermediários da samsung são um lixo ,com OneUI ou sem, a interface da samsung continua mal otimizada devoradora de ram em excesso, nos tops vc não sente isso ,agora uma coisa eu concordo a OneUI e realmente muito bonita ,pena que é uma skin pesada de+ ,bom sobre a one plus o que posso dizer é o android + rápido e estável do mundo + ate que o próprio pixel, testes já mostraram isso não é so minha opinião em si.

                                                                                                              • resumindo o que eu quis dizer ,samsung só presta os tops de linha,qualquer coisa abaixo disso é arrependimento na certa, cameras ruins ,dempenho porco com esses exynos de entrada em quase toda linha,e preço alto,infelismente uma realidade da samsung que sempre foi assim.

                                                                                                                  • Não. Acho que você está tomando como referência a linha Galaxy J de 2017 para trás, pois conheço várias pessoas que usam os, não tão novos, J6 e J8 e estão satisfeitos com o que oferecem. Quando você fala "só presta os tops de linha", qual o seu critério para uso? Desconheço um smartphone Samsung na faixa de R$ 799,00 ~ R$ 1.200,00 que seja imprestável. Ants que me chame de fanboy, uso iPhone.

                                                                                                                      • bom lá vamos nos ,hoje vc pega um j4 plus ai vc olha as especificações dele e ver que tem snapdragon 425 e camera de 13 mpx ,ai vc não acha a camera dele boa ,porque realmente não é boa ok e um smart de entrada pelas configurações ,ai vc compra um j8 por achar que tem um desempenho melhor e cameras melhores ,quando vc olha o pacote vem o seguinte snapdragon 450 +1 giga de ram extra em relação ao j4plus camera de f 1.7 de sensor/modelo desconhecido ,somando tudo isso vc ver que o j4 plus e o j8 são as mesmas coisas ,com uma minuscula diferença de 1 pro outro ate mesmo nas cameras ,por isso eu digo que o desempenho da samsung é porco eles vendem intermediario em preço por hardware de entrada, basta olhar nos lancamentos da familia J por exemplo ,depois de quebrar a cara la fora eles trouxeram a linha M por um preço ate em conta pelo conjunto.

                                                                                                                  • interface da xiaomi /one plus*

                                                                                                                    • Esse rapaz deveria ser proibido de fazer os reviews, ele é muito tendencioso e passa informações divergentes da realidade. Desde quando tela com furo é notch, carregamento reverso não apareceu primeiro na huawei e sim na samsung. Sdds do TudoCelular de antigamente..

                                                                                                                      • Sabe o que é chato em todo review? Quando o apresentador comenta "o celular escorrega fácil". Está na hora de superar isso, afinal, isso é um celular e não um sabonete.

                                                                                                                        • Samsung se esforça, se esforça, se esforça... mas nunca consegue agradar o TudoCelular. Sempre vai estar atras da Apple, Xiaomi, Oneplus, Multilaser...

                                                                                                                            • Lógico, como agradar ma pessoa que faz o review parecendo que tá fumado, pq esse cara tá doidão para ter dito tatna merda, pqp

                                                                                                                                • Veio tudo "bom", mas mta gente esperava mais dos 10 anos da linha galaxy. O iphone q completou 10 anos, mudou mto do antigo. O Galaxy s10 nem tanto do S9. Ganhou poucas melhorias e nada novo no mercado.

                                                                                                                                    • "mudou muito"? Discordo. Tente enumerar aí o que mudou porque não foi tao diferente do S10 nao

                                                                                                                                        • 1 - Desing2- Tamanho de tela: de 4,7 e 5,5 para 5,8 e 6,4 3 - Tecnologia da tela: De LDC pra Amoled4 - Faceid5 - Modo retrato na camera frontal6 - Gestos no sistema (todos copiados pelo android/samsung, diga-se)7 - Gravação a 4k 60fps (ninguém fazia na epoca)Isso tudo só contando o que mudou mesmo, sem falar em cameras melhores, chip mais rapido, som melhor, etc. Como disse, ambos são excelentes aparelhos, mas ao completar 10 anos, a apple mudou MUITO mais que a samsung no S10.

                                                                                                                                        • pior kkkkkkkkkkkk eu vejo as fotos que e feita. eu nao sei como borram no s10 eu tenho um s9 e nao borra. nao sei oq ue aprontam a qualidade e bem superior q meu 9

                                                                                                                                            • Mais pura verdade. Sempre que tem matéria da Tudo Celular para falar da Samsung eu já começo a ler e quando vejo a comparação deles com a Apple já paro nem leio o resto, venho direto para os comentários %uD83D%uDE02. Quero ver um vídeo ou um Review que seja para comprovar que o S10 come poeira para o iPhone XS, só um vídeo Tudo Celular, posta apenas um por favor %uD83E%uDD23.

                                                                                                                                                • Inevitável comparar, o galaxy foi um dos primeiros smartphones, no começo copiava o iphone, dps evoluiu e começou a andar com as próprias pernas, mas pra ser a edição de 10 anos do galaxy, esperava mais. O iphone X, foi bem diferente do anterior (10 anos), o galaxy veio ótimo, mas nada de novo e com a cara bem parecida.

                                                                                                                                                    • TC não compara, rebaixa a Samsung... à outras marcas. Dizer que um Chines importado é metade do preço é brincadeira ne? Compra um Huawey ou Xiaomi de forma oficial no Brasil pra ver o quanto custa, compra na Gearbest e precisa da garantia pra ver o que acontece

                                                                                                                                                        • Não é mentira, custam metade e oferecem o msm ou quase. Elas vindo oficialmente pro Brasil, vai ser possível comprar lá fora e ter assistencia aqui. A samsung podia ter seu próprio sistema operacional, ai poderia ser mais exaltada. Mas ela é só mais uma, em meio a muitos androids. E é a que mais cobra caro! Então, na comparação de custo benefício, vai perder sempre mesmo. Pq oferece quase o mesmo que as outras.

                                                                                                                                                          • vou nem ver por causa disso.

                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                          Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

                                                                                                                                                          Especiais

                                                                                                                                                          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                          TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                          TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular