LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após rumores confusos, Galaxy Note 10 pode realmente oferecer carregador rápido superior aos 25W

06 de maio de 2019 8

No fim das contas, parece que a Samsung realmente estaria planejando anunciar o poderoso Galaxy Note 10 com carregamento rápido com mais de 25W de potência. Após muitos rumores contraditórios, agora novas informações reveladas pelo SamMobile sugerem que a Samsung vai seguir o padrão já adotado por outras concorrentes.

Com gigantes chinesas como Huawei, Honor, Oppo, OnePlus e vivo apostando de forma ativa na grande funcionalidade do carregamento rápido para seus smartphones, é de se esperar que a Samsung siga as empresas para fornecer aos seus usuários algo semelhante. E isso pode chegar com o próximo flagship da marca.

Não é destacado qual seria a marca do carregador rápido, mas os indícios sugerem que a Samsung esteja desenvolvendo soluções de 50W de potência para concorrer em peso com a tecnologia SuperVOOC da Oppo, uma das mais poderosas do mercado que pode recarregar completamente o smartphone em apenas 35 minutos.


Apresentado em agosto de 2018, é esperado que o sucessor do Galaxy Note 9 seja apresentado também no mesmo mês de agosto este ano, oferecendo tela com mais aproveitamento frontal, entalhe em formato de pílula para abrigar as câmeras frontais, quatro câmeras traseiras com conjunto semelhante ao adotado no Galaxy S10 5G e, claro, hardware surpreendente.

O que você está esperando do Galaxy Note 10? Vale lembrar que a Samsung pode apresentar a linha em três novas versões: uma "barata" (menos cara, no caso), uma tradicional e outra com 5G. Enquanto todos os modelos não são oficiais, confira nossa análise da versão de 2018.

O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Após rumores confusos, Galaxy Note 10 pode realmente oferecer carregador rápido superior aos 25W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista