LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 10: rumor indica tela maior que do Note 9 e S10 Plus

23 de maio de 2019 79

Atualização (23/05/19) - GL

Os rumores sobre o Galaxy Note 10 não param. O novo modelo topo de linha da Samsung já surgiu em alguns boatos no passado, que falam sobre a capacidade da bateria e também sobre seu design e tecnologia de memória.

Agora, novas informações falam sobre a possibilidade de o modelo contar com uma tela de 6,6 polegadas. Assim, ela seria maior do que a do Galaxy Note 9 e também do Galaxy S10 Plus, com uma proporção 19:9, como já era esperado por conta de um teste de benchmark.


O modelo deve ser apresentado somente na segunda metade do semestre. Com isso, sabemos que há bastante tempo para novos rumores falando sobre o Note 10. Até o momento, nenhuma informação sobre especificações técnicas ou renderização foi vazada. Assim, nos resta esperar por novidades.

Artigo original (15/05/19)

Pelas informações que surgem, parece que a Samsung não medirá esforços para que seu próximo flagship tenha as melhores especificações possíveis e bata seus concorrentes. E isso inclui mexer em um ponto que ficou particuçarmente sensível há três anos, a bateria.

Um vazamento no Twitter, do SlashLeaks, mostrou a bateria que deve equipar o Galaxy Note 10 em sua variante 5G. Pela imagem, o dispositivo terá 4170 mAh de capacidade. A possibilidade de uma bateria grande já havia sido noticiada anteriormente. Além desse vazamento, o portal MySmartPrice também revelou as opções de cores do futuro flagship da Samsung.


De acordo com o portal, o Galaxy Note 10 que tem o código SM-N970, chegará ao mercado em cinco cores: preto, branco, vermelho, prata e rosa. As duas últimas cores chegam pela primeira vez nessa categoria. Existe ainda a possibilidade de a variante Pro, ainda mais premium que as outras, ter alguma tonalidade exclusiva.

Já é sabido que a tela terá proporção de 19:9 e provavelmente adotará o padrão de memória UFS 3.0 e uma curvatura de tela mais acentuada que a dos concorrentes.

Vale lembrar que, em 2016, quando lançou o Galaxy Note 7, a Samsung enfrentou uma série de problemas por conta de sua explosiva bateria, que fez a empresa recolher todas as unidades do flagship da época, um dos maiores escândalos já enfrentados por uma empresa de tecnologia móvel de todos os tempos.

O Galaxy Note 10 deve ser lançado em agosto de 2019. Até lá, mais informações com certeza surgirão sobre o novo top de linha da fabricante sul-coreana.

O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

79

Comentários

Galaxy Note 10: rumor indica tela maior que do Note 9 e S10 Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista