LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone "criativo" da Samsung chega ainda em 2019 e não deve ser o Galaxy Note 10

21 de maio de 2019 21

A Samsung definitivamente já está se preparando para os seus grandes lançamentos do ano e é claro que novas informações não deixariam de vazar. Após detalhes terem sido exibidos sobre o agora próximo flagship da marca, o Galaxy Note 10, e já termos o possível codinome do Galaxy S11, agora novas informações sugere uma novidade interessante para 2019 vinda da gigante sul-coreana.

De acordo com o conhecido leaker Ice Universe, a Samsung planeja anunciar o seu "smartphone mais criativo" durante a segunda metade deste ano, e que este aparelho em questão não seria o dobrável Galaxy Fold e nem mesmo o Galaxy Note 10, mas sim outro dispositivo completamente novo.

"Acreditem em mim, o smartphone mais criativo da Samsung na segunda metade de 2019 não é o [Galaxy] Fold ou [o Galaxy] Note 10, vocês só precisam esperar, não me perguntem.

Infelizmente as informações são extremamente limitadas e nem sabemos qual seria o foco deste smartphone criativo. Seria algo como o Meizu Zero e vivo APEX 2019? Um smartphone sem portas, sem conectores e sem botões? Ou algo menos ousado? Talvez um smartphone completamente sem bordas? Não temos como saber.

Algumas sugestões apontam para que a Samsung possa oferecer no dispositivo "criativo" um novo módulo de câmera desenvolvido pela própria empresa com lente em formato de periscópio e com aproximação de 5x para zoom, só que mais fina que lentes telefotos verticais que permitem apenas 2x de zoom.

Módulo de lente telefoto em formato de periscópio com 5x de zoom (imagem: reprodução)

Como dito, não existem grandes detalhes sobre este "criativo smartphone da Samsung", mas como novidades sobre o Galaxy Note 10 e até mesmo sobre o Galaxy S11 já está sendo vazadas, é possível que muito em breve tenhamos mais informações sobre o aparelho que pode, ou não apresentar uma grande mudança para a indústria de smartphones!

O que você espera do dispositivo? Comente sua opinião nos comentários!

O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Smartphone "criativo" da Samsung chega ainda em 2019 e não deve ser o Galaxy Note 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista