LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android Pie é liberado no Galaxy M10, M20 e M30 na Índia, e em julho chega ao Brasil

17 de junho de 2019 22

Atualização em 17/06/2019 - por JS

E finalmente os smartphones Samsung Galaxy M10, M20 e M30 começaram a receber o Android 9.0 Pie, porém a novidade só está sendo liberada para os usuários destes aparelhos que se encontram na Índia, país emergente que é quase sempre o primeiro a ter acesso a essas atualizações.

Entretanto, tudo indica que os brasileiros não demorarão muito para ter acesso a essa novidade pois, como prometido, a empresa pode liberar o update em julho, algo que a própria fabricante deixou subentendido ao responder a indagação de um cliente pelo Twitter.

Artigo Original - 24/05

Os usuários que estão comprando os smartphones Samsung Galaxy M10 e M20 já podem ficar ainda mais satisfeitos com o investimento feito nos aparelhos, pois a fabricante avisou que a partir do início de junho vai começar a liberar o Android 9.0 Pie para os dispositivos. Isso vai fazer com que eles fiquem no mesmo patamar de atualização do M30, que foi o único da linha a vir de fábrica com a versão mais recente do sistema operacional do Google.

A linha Galaxy M chegou ao Brasil no mês de abril com o objetivo de substituir a famosa família J, que foi descontinuada para que os novos intermediários pudessem desenvolver uma caminhada de comercialização equivalente com o novo estilo de produto que os usuários procuram.

Com telas de alto aproveitamento, baterias com boa administração geral, câmeras de qualidade para a categoria e interface fluida, o Galaxy M10, M20 e M30 conseguem preencher as necessidades da maioria dos consumidores que não possuem mais de R$ 1.500 para investir em um smartphone novo e que consiga suprir da melhor forma possível.

De acordo com a Samsung, o Android Pie vai começar a chegar aos dois modelos mais baratos a partir do dia 3 de junho. Por enquanto essa data só vai abranger os celulares vendidos na Índia, mas não deve demorar para a fabricante liberar a atualização em outras regiões, como é de costume.

O update vai ser disponibilizado via OTA, então é preciso que os usuários fiquem de olho quando aparecer a notificação, pois a nova versão do Android deve chegar junto com o pacote de atualização de segurança de junho. Vale lembrar que esse sistema vai rodar em conjunto com a interface One Ui, dando aos usuários um visual muito mais minimalista do que o encontrado na Samsung Experience.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade?

(atualizado em 22 de julho de 2019, às 05:42)

22

Comentários

Android Pie é liberado no Galaxy M10, M20 e M30 na Índia, e em julho chega ao Brasil
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Julho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular