LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy M30 foge um pouco da proposta da linha M | Análise / Review

25 de maio de 2019 50

O TudoCelular já mostrou que o Galaxy M20 é um bom aparelho pelo preço cobrado. Mas será que vale a pena desembolsar um pouco mais para ter alguns recursos a mais no M30?

Para começo de conversa, vamos às diferenças: o modelo maior tem tela um pouco maior e com outra tecnologia, o Super AMOLED. Também ganha mais um sensor, de profundidade, abrindo mais algumas possibilidades em fotografia. A câmera de selfies tem resolução maior. E é isso.

Bateria tem mesma capacidade, os acessórios na caixa são os mesmos - mas na cor preta no caso do M30 -, e até o hardware é igual. E aí, será que esses ganhos compensam o investimento a mais?


No fim das contas, o Galaxy M30 é um bom smartphone. Desempenho é compatível com o que vimos no M20 - apesar de termos sentido fluidez um pouco inferior no modelo desta análise -, a bateria dura mais, a tela tem mais opções de ajustes, e as fotos com foco dinâmico não exigem que uma pessoa participe do quadro para funcionar.

Os pontos fracos são os mesmos: acabamento plástico que poderia ter aparência melhor, e leitor de impressão digital em posição levemente incômoda. Mas pagar R$ 300 a mais no modelo maior parece um pouco exagerado.

Além disso, há algumas opções melhores no mercado brasileiro. O Redmi Note 7 chegou com preço um pouco elevado pela DL, mas entrega uma experiência geral mais gratificante. O Moto G7 Plus fica atrás em bateria, mas é mais elegante e tem desempenho no mínimo tão bom quanto. E está na faixa de preço do M30

De qualquer forma, apesar de já não entregar um custo-benefício tão bom quanto o M20, o Galaxy M30 é um bom smartphone e, se encontrado por não mais que R$ 200 mais que o outro modelo, pode ser uma opção mais interessante. Faltou cumprir à risca a proposta da linha, apenas.

Clique aqui para ver a análise completa do Galaxy M30

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
O Samsung Galaxy M30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

50

Comentários

Samsung Galaxy M30 foge um pouco da proposta da linha M | Análise / Review
LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Tech

Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta