LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança novos chips PD para carregamento rápido de até 100W

28 de maio de 2019 24

A Samsung está cada vez mais empenhada em dar aos seus clientes aparelhos que forneçam um bom conjunto geral em relação à administração da energia contida neles. Recentemente a empresa laçou dois novos chips controladores para que tenham disponibilizaram opção de carregamento rápido que chega a até 100W de potência.

Os chips denominados SE8A e MM101 são controladores PD desenvolvidos para melhorar ainda mais a comunicação desenvolvida entre o carregador e o aparelho, fazendo com que o suprimento de energia seja realizado de forma mais eficaz e rápida, sem deixar de lado a segurança desse processo.

Esses novos produtos vão ser usados em diversos equipamentos, como smartphones, tablets, laptops e monitores, fazendo com que todos os modelos de equipamentos tenham otimizações diferenciadas. Além disso, os chips suportarão atualizações de firmware para se adaptarem a futuros adicionais tecnológicos no que diz respeito à bateria dos aparelhos.

“Além de recursos mais inteligentes e baterias maiores, soluções inovadoras de carregamento nos permitem fazer mais através de nossos dispositivos móveis atualmente. Seguindo essa tendência, os adaptadores de energia que podem carregar dispositivos rapidamente enquanto estabelecem salvaguardas contra acesso não autorizado estão cada vez mais em demanda. O MM101 de fornecimento de energia da Samsung e o SE8A aprimorado pela segurança não apenas tornarão o carregamento mais rápido e seguro, mas também permitirão novos serviços que podem enriquecer as experiências móveis de amanhã”, disse Ben K. Hur, vice-presidente sênior de marketing da System LSI na Samsung Electronics.

Carregamento rápido com o controlador PD

O SE8A suporta autenticação USB-C, permitindo que o uso tenha uma autorização especial e contendo uma segurança otimizada para evitar que produtos não autorizados tentem usá-lo. Atualmente esse chip já está sendo produzido em grande quantidade para atender a demanda do mercado, mas o MM101 ainda é para atender uma pequena amostragem.


24

Comentários

Samsung lança novos chips PD para carregamento rápido de até 100W
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular