LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 10 tem suposto design revelado com quatro câmeras e entalhe centralizado

29 de maio de 2019 86

Ainda durante a tarde desta terça-feira (28), novos vazamentos a respeito do aguardado Galaxy Note 10 surgiram apresentando o que seria o módulo de câmera traseira do próximo flagship da Samsung e também um esquema que revelou o provável posicionamento das câmeras na tampa traseira do dispositivo como você pode conferir aqui.

Mesmo ontem, poucas horas após o vazamento, o pessoal do PhoneArena aproveitou para apresentar um conceito de como poderia ser a tampa traseira do smartphone, que você pode ver na mesma matéria aqui. Entretanto, um detalhe ainda permanecia misterioso: e o painel frontal?

Foi então que o renomado leaker Ben Geskin também surfou na onda do vazamento e apresentou, na noite de ontem, um conceito do Galaxy Note 10 com duas variações: uma com apenas uma câmera frontal e outra com duas câmeras frontais, ambos os modelos com o sensor para selfies centralizado.

Em resposta à primeira publicação de Geskin, o outro renomado leaker Ice Universe garantiu que "este é o correto", reforçando então que o que vemos abaixo pode ser o design final do Galaxy Note 10!


No conceito podemos conferir detalhes óbvios como as bordas mais finas que o Note 9, câmera frontal única com entalhe circular centralizado, câmera quadrupla traseira sendo três sensores exclusivos para fotografia, além de mais um sensor ToF 3D para detecção de profundidade de campo e reconhecimento de área para aplicativos e jogos em realidade aumentada.

Detalhes do módulo de câmera traseira apostam que a Samsung deve manter quase as mesmas configurações do que vemos no Galaxy S10 5G, sendo um sensor principal de lente padrão, outro sensor com lente ultra-wide e mais um sensor com lente telefoto, todos os três exclusivos para fotografia, como já foi dito. O quarto sensor ToF 3D ficaria na área lateral abaixo do flash.

Os vazamentos sugerem até agora que o Galaxy Note 10, de codinome Da Vinci, não deve adotar o novo sensor de 64 MP para a sua câmera traseira, mas pode manter a excelência da Samsung em fotografia mais um ano seguido. Em relação às especificações ainda não existem detalhes, mas esperamos que a empresa anuncie o seu flagship com hardware semelhante ao Galaxy S10 Plus, mas ainda melhor.


86

Comentários

Galaxy Note 10 tem suposto design revelado com quatro câmeras e entalhe centralizado
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular