LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Samsung DeX Live' pode chegar com Galaxy Note 10 e oferecer experiência sem fios

29 de maio de 2019 8

A Samsung apresentou a primeira geração do DeX ao lado do lançamento internacional do Galaxy S8 em 2017, e a cada novo lançamento a empresa tem anunciado melhorias para o seu sistema que oferece a experiência de desktop com um celular de bolso. Na primeira versão, era necessário que o usuário utilizasse o dock obrigatório, que foi posteriormente revogado com a segunda geração que passava a oferecer o suporte apenas utilizando o cabo USB-C com o lançamento do Galaxy Note 9. Mas a empresa deve ir além.

Segundo um registro de patente para marca requisitada pela companhia, a gigante sul-coreana pode apresentar o Samsung DeX Live nos próximos meses oferecendo uma experiência sem fio aos seus usuários.

Até o momento, para utilizar o Samsung DeX é obrigatório o uso de fios.

A patente não revela muitos detalhes além da própria marca "Dex Live", confirmando classe de número 9 para "aplicação em software, isto é, para projetar a tela do dispositivo móvel para exibições via dispositivos periféricos de computador e redes sem fio."

Esta novidade pode chegar ao mercado com o lançamento do novo Galaxy Note 10, cujos rumores já começaram a vazar revelando que o aparelho deverá contar com entalhe em formato circular centralizado na tela, quatro câmeras traseiras, sendo três sensores para fotografia e um sensor ToF 3D, além de novidades para a caneta stylus S Pen incluindo recursos como o Air Mouse.

Conceito do possível design final do Galaxy Note 10 (imagem: reprodução/Ben Geskin)

Além das dezenas de melhorias de software e novidades interessantes para a próxima geração de um dos smartphones mais esperados de 2019, a Samsung deve oferecer hardware poderoso semelhante ao Galaxy S10 Plus ou S10 5G, sem desapontar aqueles que querem o melhor do melhor em todas as categorias.

O lançamento do Note 10 está previsto para agosto, baseando na mesma janela da geração passada que foi anunciada em Nova Iorque no dia 9 de agosto.

O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

'Samsung DeX Live' pode chegar com Galaxy Note 10 e oferecer experiência sem fios

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas