LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A90, Note 10 e Note 10 5G surgem em benchmark com até 12 GB de RAM

04 de junho de 2019 25

A Samsung está cada vez mais perto de apresentar ao mundo o seu próximo flagship ao mercado, e cada vez mais rumores apontam que o Galaxy Note 10 pode chegar com hardware excêntrico, características únicas e, para a tristeza de muitos, sem o conector para fones de ouvido.

Claro que ainda faltam meses até o seu anúncio previsto para agosto (seguindo a mesma janela de lançamento das gerações anteriores), e com isso os primeiros testes de benchmark realizados com o aparelho já começam a surgir indicando o seu modelo e também especificações esperadas.

Registrado na ferramenta Geekbench, o modelo visualizado como SM-N956v pode se tratar na verdade do Galaxy Note 10 5G. Como você pode conferir abaixo na captura realizada pelo MySmartPrice, temos poderosos e suficientes 12 GB de memória RAM, com plataforma Android 9 Pie e chipset codinome msmnile, mais conhecido como Snapdragon 855. O registro foi realizado na madrugada desta terça-feira.


Além do potencial Galaxy Note 10 5G, que seria exclusivo para a operadora Verizon nos Estados Unidos, a versão tradicional do flagship também foi registrado no Geekbench na mesma hora em que o teste foi executado no modelo mais poderoso.

Abaixo, vemos a variante SM-N976b oferecer 8 GB de memória RAM, Android 9 Pie e contar com chipset universal9825, mais conhecido pelo nome popular de Exynos 9825. O processador ainda não adotado oficialmente e é esperado que ele possa estrear com a linha Galaxy Note de 2019.

Versão mais poderosa do Exynos 9820 presente na linha Galaxy S10, rumores sugerem que o Exynos 9825 possa ser o primeiro chipset da Samsung fabricado em litografia de 7 nanômetros, além de poder contar com modem 5G integrado.


Mas além dos primorosos flagships da marca, o site destacou também o registro de um novo dispositivo para a linha Galaxy A. De código SM-A9050, é esperado que o aparelho em questão seja anunciado em breve como nome oficial de Galaxy A90.

O benchmark registra processador sm6150, conhecido como Snapdragon 675, e também mostra o uso da atual versão do Android, a 9 Pie, e 6 GB de memória RAM.


Mais novidades devem surgir nas próximas semanas e meses. Enquanto existe uma previsão para o lançamento da linha Galaxy Note 10 para agosto, não existe uma data estimada para o anúncio do novo Galaxy A90, o que nos obriga a ter que depender da Samsung para esperar uma posição oficial, ou mesmo de vazamentos sobre o aparelho.

De qualquer forma, o TudoCelular estará acompanhando de perto as principais novidades para que você não perca nenhuma delas.


25

Comentários

Galaxy A90, Note 10 e Note 10 5G surgem em benchmark com até 12 GB de RAM
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular