LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Protetor de tela para o Galaxy Note 10 vaza indicando bordas bastante finas

13 de junho de 2019 70

Atualização (13/06/19) - GL

Já vimos diversas informações sobre o Galaxy Note 10, com renderizações dele e de sua variante Pro. Recentemente vimos o Ice Universe comentar alguns detalhes sobre o que havia sido revelado, e agora ele mostra uma imagem com um protetor de tela para o aparelho.

,/center>

Segundo a imagem o aparelho deve mesmo contar com as bordas extremamente finas, assim como a inferior, que aparenta ser menor do que a do Galaxy S10. As superior e laterais são quase inexistentes.

Seja como for, será preciso aguardar mais um pouco para sabermos mais sobre ele. Aparentemente, a data do lançamento dele será em agosto, mas nada confirmado ainda.

Atualização em 07/06/2019 - por CM

Parece que os novos Galaxy Note 10 podem não trazer tanta inovação visual assim.

Claro, eles devem se inspirar na câmera frontal em furo da linha S10, que viria centralizada neles. O desenho das câmeras na traseira se alinharia à esquerda também, mas segundo o leaker Ice Universe, o design vazado anteriormente não bate sobre o que ele já conhece do produto.

Segundo ele, o queixo do aparelho não será tão otimizado assim, ficando pouca coisa menor que o S10 Plus, apenas.

Isso pode frustrar alguns, mas de fato a linha Note 10 pode apresentar mudanças visuais interessantes, ao menos em relação ao Note 9.

Claro, como é de costume, as maiores mudanças estéticas costumam estrear na linha S, por isso o que vemos na família Note alguns meses depois são ajustes e refinamentos. Sendo assim, para quem esperar um smartphone com câmera finalmente escondida sob a tela, as expectativas deverão ser adiadas para 2020.

Vale lembrar, a Xiaomi já está demonstrando que tem o aparato para esconder lentes debaixo das telas. Quem vai sair na frente?

Artigo original de 07/06/2019

A Samsung está se preparando para lançar mais um modelo topo de linha para 2019. Se trata do Galaxy Note 10, que deve ganhar ainda um irmão maior.

O chamado Galaxy Note 10 Pro deve ser um smartphone aprimorado em relação ao dispositivo padrão, com algumas pequenas melhorias. Entre elas, encontramos a inclusão de uma câmera ToF (Time of Flight) na traseira, por exemplo.

Depois do Galaxy Note 10 tradicional ter seu design revelado por renderizações nessa semana, vemos o Galaxy Note 10 Pro surgir, mostrando ser bastante parecido com o aparelho menor. Aqui, encontramos uma traseira com o sistema de câmeras no canto superior esquerdo, sendo três dentro de um módulo, e um sensor ToF ao lado, com um flash LED também próximo.

Os rumores falavam que essa variante traria uma câmera frontal dupla, assim como é visto no Galaxy S10 Plus e Galaxy S10 5G, mas não deve ser o que vai ocorrer aqui. O Galaxy Note 10 Pro aparece com apenas um sensor fotográfico frontal, colocado em uma região mais centralizada.

Sobre botões, o dispositivo deve abrir mão do botão dedicado para a assistente pessoal da Samsung, a Bixby. Assim, os botões power e de volume estarão colocados na lateral esquerda.

Embaixo, encontramos a saída de som, um microfone, a tradicional caneta S-Pen, e a porta USB-C. Infelizmente a entrada P2 de 3.5 mm para fones de ouvido foi removida. Na parte superior, encontramos a gaveta para os chips SIM de operadoras e o que aparenta ser um sensor infravermelho.

Supostas especificações técnicas - Samsung Galaxy Note 10 Pro
  • Tela Dynamic AMOLED de 6,75 polegadas e resolução QHD+ (1440x3040p)
  • Painel Infinity-O com entalhe oblongo centralizado e proporção 19,5:9
  • Suporte para conteúdo HDR10+
  • Chipset Snapdragon 855/Exynos 9820 de 7 nanômetros
  • Até 12 GB de memória RAM
  • Até 1 TB de armazenamento interno
  • Câmera frontal única
  • Câmera quádrupla traseira
    • Sensor principal com lente padrão
    • Sensor secundário com lente ultra-wide
    • Sensor terciário com lente telefoto/zoom
    • Sensor quaternário ToF 3D para detecção de profundidade
  • Conectividade 5G
  • Suporte para carregamento rápido de 45W e carregamento sem fio

O Galaxy Note 10 e seu irmão Note 10 Pro devem ser apresentados pela marca sul-coreana no terceiro trimestre, como já é de costume da empresa. Até lá, mais rumores certamente devem aparecer, nos dando mais detalhes sobre a dupla.

  • O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

70

Comentários

Protetor de tela para o Galaxy Note 10 vaza indicando bordas bastante finas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista