LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy R ou A90: vazamentos mostram aparelho com 5G e carregamento ultrarrápido de 45W

24 de junho de 2019 6

E o aparelho Samsung Galaxy A90 acabou se tornando protagonista de uma mistura entre rumores que envolve a sua nomenclatura. Isso porque dois vazadores importantes no mundo mobile compartilharam informações adversas a respeito de qual vai ser o caminho adotado pela fabricante: completar a família A ou dividir ainda mais o mercado e inserir uma linha R.

De acordo com Steve H.McFly‏Verified, em uma publicação compartilhada em seu Twitter, o próximo intermediário premium da sul-coreana vai ser anexado ao prefixo "R", indicando mais uma letra na sopa de letrinha que a Samsung vem fazendo nos últimos anos para organizar o nível de usuário para cada tipo de aparelho.

Já o "gatinho gordo" Ice universe desmentiu o rumor dois dias depois, alegando que não há planos de desenvolvimento de uma linha R dentro da Samsung, então qualquer aparelho que fosse especulado com essa letra em sua nomenclatura comercialmente não passava de uma informação errada, pois este é um código interno para identificação do produto.

Apesar das diferenças em relação ao nome a ser utilizado no dispositivo, ambos compartilharam dados importantes a respeito das especificações que serão os grandes diferenciais dele em relação ao Galaxy A80, que é o fato dele possivelmente vir com suporte ao 5G e carregamento ultrarrápido de 45W, dando ainda mais potência energética ao dispositivo.

Vale lembrar que a família A quase toda já foi trazida para o Brasil, então tudo indica que o próximo também pode desembarcar em terras tupiniquins, mesmo que ainda não tenhamos uma cobertura 5G fora das que estão em fase de teste, mas dando aos usuários a oportunidade de investir em um smartphone que já vem com essa tecnologia embarcada.

O Samsung Galaxy A90 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Galaxy R ou A90: vazamentos mostram aparelho com 5G e carregamento ultrarrápido de 45W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista