LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais opções fotográficas! Galaxy A30s pode contar com três câmeras traseiras

30 de julho de 2019 9

Atualização (30/07/19) - JS

O smartphone variante Galaxy A30s está cada vez mais próximo de ser mostrado ao público, tanto que novos detalhes a respeito do design desse aparelho estão sendo especulados na internet. Recentemente surgiu o rumor que aponta para a possibilidade dele contar com três câmeras traseiras ao invés de duas como na versão mais simples que já está sendo comercializada.

Além dessa mudança na parte de trás, a tela vai manter o mesmo entalhe aplicado no Galaxy A30, que é em formato Infinity-V, dando um maior aproveitamento frontal para quem está a procura de um celular com diferenciais por um preço atrativo.

Vale lembrar que esse dispositivo já teve detalhes a respeito das especificações mostrados em um teste de benchmark, apontando para o fato dele ser um produto com especificações básicas, mas bateria robusta de 4.000 mAh.

Texto original (02/07/19)

A Samsung parece estar cada vez mais próxima de apresentar uma atualização para o já existente Galaxy A30, um intermediário que o TudoCelular julgou oferecer o melhor custo-benefício da linha para este ano e que já enfrentou o Redmi Note 7 em um comparativo.

O novo smartphone, até o momento chamado de Galaxy A30s, acaba de ser registrado como o modelo de número SM-A307FN no Geekbench, uma das principais ferramentas de benchmark e teste de hardware e que costuma revelar smartphones antes mesmo de seu lançamento oficial.


Como podemos conferir acima, a nova variante da linha Galaxy A30 deve trazer uma melhoria e incrementação de hardware, oferecendo um chipset Exynos 7904 (de código universal7885) que é exatamente o mesmo chip de 14 nanômetros incrementado no Galaxy A30 tradicional.

Ao lado do processador octa-core de até 1,59 GHz a empresa deve apostar também em 3 GB de RAM e implementar a versão Android 9 Pie do sistema operacional do Google.

Fora isso ainda não existem grandes outras informações sobre o aparelho exceto mais rumores: esta variante de 3 GB de RAM deve vir acompanhada de 32 GB de armazenamento interno, enquanto a Samsung também deve apresentar uma segunda variante com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna.

As informações apontam que o intermediário deve seguir com duas câmeras traseiras com sensor principal de 16 MP e secundário 5 MP, além de um sensor frontal de 16 MP com abertura f/2.0, bateria de 4.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 15W.

Sem preço oficial e sem previsão de anúncio e lançamento, o Galaxy A30s deve ganhar mais informações nas próximas semanas.

Veja mais

O Samsung Galaxy A30s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Mais opções fotográficas! Galaxy A30s pode contar com três câmeras traseiras
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular