LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Samsung já iniciou a produção do Galaxy M30s, diz rumor

02 de julho de 2019 3

Ao que tudo indica, o lançamento do Galaxy M30s pode estar mais próximo do que imaginamos. Isso porque, após uma série de rumores e vazamentos, fontes indianas afirmaram nesta terça (2) que a fábrica da Samsung em Noida já iniciou a produção do aparelho.

Além disso, o site 91mobiles aponta que o novo intermediário da gigante sul-coreana pode ser lançado no início de agosto em solo indiano. Isso porque, como o processo de produção do M30s ainda está em estágio inicial, levará algum tempo para que a Samsung comece a fabricação em massa.

Até o momento, a Samsung ainda não se manifestou de forma oficial sobre os vazamentos envolvendo o Galaxy M30s. Mesmo assim, já é quase certo que esse aparelho será apenas uma versão melhorada do já comercializado Galaxy M30.


Segundo informações obtidas no Geekbench, o M30s será alimentado pelo processador Exynos 9610, que deve trabalhar em conjunto com 4 GB de RAM. A título de comparação, esse chipset acaba sendo um pouco melhor que o Exynos 7904 que encontramos no Galaxy M30.

Por fim, o M30s será oficializado com Android 9.0 Pie nativo e contará com até três cores: Black (preto), Blue (azul) e White (branco). Por enquanto, a Samsung ainda não anunciou uma data oficial para o lançamento do aparelho. Com isso, só nos resta aguardar por algum posicionamento da sul-coreana.

Caso você ainda não conheça o Galaxy M30, não deixe de conferir a nossa análise completa desse aparelho:

Veja mais

  • O Samsung Galaxy M30s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy M30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Falta pouco! Samsung já iniciou a produção do Galaxy M30s, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista